Webradiotop1FM

22 de dezembro de 2020

Bahia anuncia Dado Cavalcanti para lugar de Mano Menezes

 Dado Cavalcanti, novo técnico do Bahia 

O Bahia anunciou a chegada do técnico pernambucano Dado Cavalcanti para o lugar de Mano Menezes, demitido após a derrota para o Flamengo e a confusão de um suposto crime de racismo contra o meia Gerson, do time carioca.

A saída de Mano foi anunciada no domingo (20) nas redes sociais. "O Esporte Clube Bahia comunica que Mano Menezes não é mais o técnico do Esquadrão", comunicou o clube em seu perfil oficial no Twitter.

O Bahia ocupa o 16º lugar do Campeonato Brasileiro com 28 pontos, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mesma pontuação do Vasco, 17º colocado.

Com passagens por Santa Cruz e Náutico, Dado Cavalcanti, de 39 anos, já treinou times como Paraná, Coritiba, Ponte Preta, Ceará e Paysandu. Ele foi campeão paraense em 2016 e da Copa Verde em 2016 e 2018, todos no comando do Paysandu.

 

 

Série B - Hoje tem Náutico em campo diante do líder Cuiabá

 

Timbu está em 18º, com 32 pontos, mesma pontuação do 16º, Paraná, primeiro fora da zona de rebaixamento

Náutico x Cuiabá, o jogo de R$ 1,8 milhão na terceira fase da Copa do  Brasil de 2018 | Blog de Esportes 

O Náutico fará, nesta terça (22), seu último jogo em 2020. Ano conturbado, com frustrações nos torneios locais e regionais, além de um temor envolvendo o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, observando o recorte deste mês, o clube tem motivos para comemorar. Afinal, em seis duelos realizados em dezembro, os alvirrubros ganharam três, empataram dois e perderam apenas um. Não é derrotado há quatro partidas e iniciou uma reação para deixar a parte de baixo da tabela. Para fechar o ciclo, nada melhor que um triunfo, nesta noite, ante o Cuiabá, nos Aflitos. Um resultado positivo, aliado ao tropeço de rivais, pode, inclusive, tirar o Timbu do Z4 nesta rodada.