Webradiotop1FM

17 de novembro de 2019

Sport 0 x 0 Vila Nova - Carimbo do acesso fica para partida contra a Ponte preta

O torcedor rubro negro não mediu esforços para apoiar o time hoje contra o Vila Nova, mais um recorder de público foi quebrado hoje na Ilha, 24.420 torcedores foram incentivar o leão, que hoje não estava num dia bom nas finalizações e ficou no 0x0 contra o Vila, com isso o acesso ficou para próxima partida. A baixa do jogo foi o lateral Sande e o volante William Farias que toamaram o terceiro amarelo e não irão jogar próxima partida.

O Sport chegou aos 64 pontos e continua na terceira posição, seu próximo compromisso e novamente na Ilha do Retiro, quarta feira 20/11, às 21:30 contra a Ponte Preta, será a última partida do leão na Ilha em 2019, já que o sport faz sua última partida fora de casa contra o Atlético GO.
Após a partida o Atacante Elton falou da partida:



Júnior Viana um grito que leva a torcida leonina a loucura!

De volta a Ilha do Retiro, o Radialista Júnior Viana é o grito oficial da torcida rubro negra nos jogos do Sport na Ilha.

Rafael Thyere não joga hoje contra o Vila Nova

Segundo o departamento médico do Sport informou agora a pouco, que o zagueiro Rafael Thyere não vai pro jogo de logo mais contra o Vila Nova, problema no tendão de aquiles deixa o jogador fora.
Resultado de imagem para rafael thyere