Webradiotop1FM

26 de janeiro de 2021

Acesso Copa do Nordeste 2021 - Itabaiana x Santa Cruz

 

Sem Danny Morais, confira provável escalação do Santa para encarar o Itabaiana

Danny Morais, zagueiro do Santa 

Nesta terça-feira (26), o Santa Cruz volta a entrar em campo, desta vez para encarar o Itabaiana/SE, na pré-Copa do Nordeste. Para a partida, o técnico Marcelo Martelotte será obrigado a fazer apenas uma mudança, em relação ao time que ganhou do Brusque, pela última rodada do quadrangular da Série C. Com uma lesão muscular, o zagueiro Danny Morais não embarcou para Sergipe.

Para o treinador coral, a ideia de não mexer muito na formação inicial do último compromisso se dá pelo fato do time ter rendido o esperado em campo. "Temos algumas situações para serem definidas, jogadores que tiveram algum cansaço ou pequenas lesões. Por contrato, temos todos à disposição, a ideia é mexer pouco, no sentido de manter o entrosamento que temos e a base que fez um bom jogo contra o Brusque. Esperamos repetir o nível de atuação", detalhou o comandante coral. 

Sem Danny Morais, Célio deve ficar com a vaga ao lado de William Alves. Além dele, Elivelton pode aparecer na equipe. Existe a expectativa do defensor retornar após ter contraído Covid-19. Perí e Augusto Potiguar, ausentes contra o Brusque pelo mesmo motivo, também podem estar voltando. 

A provável escalação do Santa para encarar o Itabaiana/SE deve ter Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Danny Morais e Leonan; Bileu, Paulinho, Chiquinho e Didira; Rangel e Pipico. 

Folha PE