Webradiotop1FM

1 de novembro de 2012

Ronaldinho e Jô, estrelas do Atlético-MG, se envolvem em acidente de carro em BH

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) - Um dia depois de empatar com o Flamengo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, duas estrelas do Atlético-MG passaram por um susto. Ronaldinho Gaúcho e o atacante Jô sofreram um acidente de trânsito nas proximidades da Cidade do Galo, mas passam bem.
Os dois estavam em um Porsche de propriedade de R49 indo para a reapresentação do Galo, em Lagoa Santa, na MG-010. Próximo da entrada do CT, o jogador bateu o carro em um caminhão e em outro veículo. Não houveram vítimas.
Quem informou do acidente foi o empresário e irmão do meia, Assis. Mesmo com o acidente, Ronaldinho não se atrasou e participou normalmente das atividades regenerativas. Ele deixou o local rapidamente, sem falar com a imprensa.

Que calor! Caren Souza

Caren Souza não resistiu ao calor desta quinta-feira, 1, no Rio de Janeiro e resolveu ficar bem à vontade na praiada Barra da Tijuca. Mesmo com a presença dos fotógrafos, a apresentadora do programa 'Malícia' fez pose para tirar a parte de cima do biquínie deitar na areia. Mesmo deitando de bruços, ela acabou deixando os seios à mostra. Caren também se refrescou tomando banho de mar e tirou a areia do corpo no chuveirinho.


Karen Souza (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Que calor, hein, Caren? (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)

Karen Souza (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Hora de desamarrar o biquíni (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)

Karen Souza (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Ops! Seios à mostra (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)

Karen Souza (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Ela resolveu entrar no mar (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)

Karen Souza (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Momento de se refrescar (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)

Karen Souza (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Pelo visto ela saiu com frio da água (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)

Caren Souza, do programa 'Malícia' do Multishow (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Caren Souza, do programa 'Malícia' do Multishow (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)

Caren Souza, do programa 'Malícia' do Multishow (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Ops, escapou! (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Caren Souza, do programa 'Malícia' do Multishow (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)
Caren Souza, do programa 'Malícia' do Multishow (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)

Ex-Gang do Samba, Rosiane Pinheiro participa de reality para emagrecer depois de ser chamada de gorda

Rosiane Pinheiro antes e hoje, com 4,5 quilos a menos
Rosiane Pinheiro antes e hoje, com 4,5 quilos a menos Foto: Divulgação

Michael Sá
Tamanho do texto A A A
Há dois meses, Rosiane Pinheiro foi fotografada numa praia da Bahia mostrando um pouco demais. De biquíni, ela saía do mar quando foi clicada com parte dos seios à mostra. Mas as imagens geraram uma outra polêmica: o que teria acontecido com o corpo da ex-dançarina do grupo de axé Gang do Samba, sucesso na década de 90? Os comentários maldosos sobre a forma física da dançarina, modelo e atriz motivaram Rosiane a participar de um reality para recuperar a mesma forma física que já lhe rendeu uma capa da “Playboy”, dois ensaios para a “Sexy” e o título de uma das mulheres mais sexy do mundo. Rosiane está decidida a emagrecer.
- Não estava gorda como as pessoas disseram. É que tenho um corpão e também não sou mais aquela dançarina que todos conheciam, que vivia de dieta, não tinha silicone nos seios, e que chegava na academia às 8h e só saia ao meio-dia. Depois voltava às 20h e ficava até meia-noite, todos os dias. Malho desde os 14 anos e adquiri muita massa muscular de lá para cá. Acontece que eu sou grandona, e acabo me passando por gorda. Como também tomo medicamentos contra alergia, acabo ficando inchada. Mas nunca estive gorda, e sim, forte. O problema é que quem é magra fica gostosa na TV e nas fotos. E quem é gostosa fica gordinha (risos) - , justifica.
Rosiane exibe a forma atual, com 4,5 quilos a menos
Rosiane exibe a forma atual, com 4,5 quilos a menos Foto: Divulgação

Mesmo satisfeita com o corpo, Rosiane topou participar de um reality numa TV local de Salvador para emagrecer. Desde setembro, a Bahia vem acompanhando o esforço da morena para tentar adquirir seus 80 quilos de volta (ela está com 83,5). Para isso, ela, que já perdeu 4,5 kg em dois meses, diminuiu o ritmo da malhação, passando a fazer apenas exercícios aeróbicos e ginástica localizada, e está sendo acompanhada de um personal e uma nutricionista. Além disso, faz acupuntura e drenagem linfática uma vez por semana.
- Estou substituindo massa gorda por massa magra. Vou ser o filé da Bahia em janeiro e estar com o corpo incrível para o carnaval, me aguarde! (risos) - promete ela, hoje com 35 anos.
Rosiane na capa da 'Playboy', em julho de 1998
Rosiane na capa da 'Playboy', em julho de 1998 Foto: Reprodução

O bumbum, um atributo que sempre chamou muita atenção na dançarina, também deu uma diminuída de agosto pra cá. Com três centímetros a menos, ela hoje tem 118cm.
- Não posso diminuir mais. Sou a eterna Raimunda da Bahia - brinca ela, se referindo à música cantada por seu grupo de axé.
Apesar das críticas, Rosiane diz que se sente feliz com o corpo, mas admite que gostaria de emagrecer um pouquinho mais. “Hoje trabalho como repórter na TV e não é bom ser muito grandona. Quero ficar com o corpo igual ao da Mulher Melancia, que tem o mesmo tipo físico que o meu. Se ela conseguiu emagrecer, eu também consigo”, sonha.
Rosiane hoje, com 35 anos
Rosiane hoje, com 35 anos Foto: Divulgação

Rosiane Pinheiro
Rosiane Pinheiro Foto: Divulgação
 

Neco não é mais técnico do Salgueiro!

Os dois times pernambucanos que representaram o Estado na Série C estão sem técnico. Depois da diretoria do Santa Cruz confirmar a dispensa do técnico Zé Teodoro, foi a vez de Neco anunciar que não é mais treinador do Salgueiro. Ele entregou o cargo e passará uma temporada no Recife até acertar com outro clube.

- Deixo o Salgueiro em quatro competições para 2013. Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e na Série D, que não é nenhum demérito. O Santa Cruz, que é um clube de tradição, já disputou a Série D – disse Neco, fazendo referência à queda do Carcará para a Quarta Divisão após o insucesso na Série C deste ano.
Apesar da queda para a Série D, Neco afirma que sua passagem pelo Salgueiro foi positiva.
- O segundo semestre foi horrível, mas no geral foi uma história bonita. Este ano, deixamos o time na terceira colocação no Campeonato Pernambucano. Vou procurar outro rumo para a minha vida e o Salgueiro continua grande. Saio do clube sem problemas com a diretoria ou a torcida. A cidade e os torcedores me acolheram bem.
Neco destaca que em breve já deve estar no comando de outro time. De Pernambuco, no entanto, ele não recebeu propostas.
- Eu consigo passar três ou quatro dias apenas descansando e não gosto de ficar parado. Não sei o que são ferias. Já tem uma coisa encaminhada e pedi um pouco de paciência. Recebi uma proposta outro dia, quando estava no Salgueiro, e queriam que eu fosse imediatamente, mas não fui. Perdi de dobrar meu salário, mas não iria sair do Salgueiro com o trabalho na metade. A proposta é de um time que disputa título, mas não é de Pernambuco.
GloboEsporte/pe

Tabela da Copa do Nordeste é divulgada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na manhã dessa quinta-feira, a tabela completa da Copa do Nordeste de 2013. A competição que volta a ser disputada no ano que vem, contará com 16 equipes e será disputada até o dia 17 de março.

A Copa do Nordeste reúne os campeões, vice-campeões e terceiros lugar dos campeonatos estaduais. Os times pernambucanos na competição são Santa Cruz, Sport e Salgueiro.

O Regulamento Específico e o Plano Geral de Ação da Competição será divulgado até o dia 15 de novembro.

Confira a primeira rodada da Copa do Nordeste, com os todos os jogos marcados para o dia 20 de janeiro, às 17h.
Ceará x Bahia, no Castelão (Grupo A)
ABC x Itabaiana, na Frasqueirão (Grupo A)
Confiança x Fortaleza, no Lourival Baptista (Grupo B)
Sport x Sousa, no Ilha do Retiro (Grupo B)
Vitória x América, no Manoel Barradas (Grupo C)
Asa x Salgueiro, no Coaracy Fonseca (Grupo C)
CRB x Santa Cruz, no Rei Pelé (Grupo D)
Campinense x Feirense, no Ernani Sátyro (Grupo D)

Trânsito será modificado para o jogo do Náutico

Do JC Trânsito
O Clube Náutico Capibaribe recebe, às 18h30 deste domingo (04), o jogo entre Náutico e Internacional (RS), partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A fim de assegurar a movimentação dos pedestres e motoristas nas proximidades do Estádio dos Aflitos, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montará um esquema especial a partir das 15h30.

As intervenções começarão com o fechamento da Rua da Angustura. Apenas os moradores da área terão acesso ao local, pela Rua Padre Silvino Guedes. Simultaneamente, os guardas municipais iniciarão o monitoramento às 15h30, nas ruas Manuel de Carvalho, Lauro Montenegro, Teixeira Pinto, Barão de Contendas e na Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

Zé Teodoro não é mais técnico do Santa Cruz


Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (1), no Arruda, o diretor de futebol Constantino Júnior revelou que o técnico Zé Teodoro não terá contrato renovado com o Santa Cruz para o ano de 2013. O treinador comandou os tricolores nas campanhas dos títulos estaduais de 2011 e 2012. Também tem no currículo o acesso à Série C no ano passado. No entanto, a pressão após a desclassificação ainda na fase classificatória da Terceira Divisão foi fatal para a decisão da diretoria.

A principal causa para Zé não ficar no Tricolor foi financeira. "O clube está passando por uma readequação e não podemos ficar com o Zé Teodoro. Ele teve muita dignidade de aceitar o desafio de treinar o Santa Cruz. Vamos torcer por ele assim como ele vai torcer por nós", disse Constantino.

Zé caiu