Webradiotop1FM

30 de julho de 2019

APCEF/PE em busca de medalhas no XI Jogos Regionais do Nordeste




Os Jogos Regionais do Nordeste irão acontecer de 23 a 25 de Agosto em João Pessoa – Paraíba.

Em sua última participação nos  Jogos Regionais do Nordeste, realizado de 07 a 09 de setembro 2017 em Aracajú - Sergipe 


     Pernambuco ficou com a quinta colocação na classificação geral


 



Com destaque para o atleta Bruno Viana do Atletismo, que conquistou três medalhas de ouro nos 100m, 200m, e 400m rasos; e para as modalidades Basquete, Vôlei de Quadra Masculino, Futebol Society Livre e Tênis de Mesa, que conquistaram medalhas de ouro.

Um resultado inédito na história da APCEF/PE nos Jogos Regionais, e um presente para a Associação que completava naquele ano, seu centenário (100 anos)  no dia 21 de setembro 2017.

MODALIDADES:

Modalidades coletivas
Futsal Feminino:
Vôlei Feminino:
Futsal Masculino:
Vôlei Masculino:
Basquete Masculino:
Futebol Master:
Futebol Livre:

Modalidades Duplas e Individuais
Tênis de campo simples masculino e feminino
Tênis de campo dupla masculino e feminino
Tênis de mesa masculino e feminino
Tênis de mesa duplas mistas
Xadrez
Natação masculino e feminino
Natação paralimpica masculino e feminino
Sinuca
Damas
Canastra
Dominó
Atletismo masculino e feminino
Vôlei de praia dupla masculino e feminino
Segundo informações apuradas, a meta de Pernambuco este ano e aumentar ainda mais seu número no quadro de medalhas, como também sua posição na classificação geral com o título para nosso Estado.

Mais Inforamações : Acesse o site dos Jogos : http://www.jogosregionaisnordeste.com.br/


Precisando reencontrar a vitória, Ponte Preta e América-MG duelam em Campinas

Precisando reencontrar a vitória, Ponte Preta e América-MG duelam em Campinas 
Foto: Divulgação/Ponte Preta

As duas equipes se enfrentam nesta noite e buscam quebrar jejuns sem vitória no Campeonato Brasileiro Série B; Porém, a luta na tabela é por diferentes objetivo

Ponte Preta e América-MG se enfrentam nesta terça-feira (30), às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Para os donos da casa, vale o reencontro com a vitória. A Ponte não vence há três partidas. Foram duas derrotas e um empate. Pelo lado do Coelho, a situação é desesperadora, já que significa se manter vivo na tabela.
O time alvinegro ocupa a nona colocação, com 19 pontos. O mineiro, por sua vez, é o lanterna com apenas 7 pontos.
Para está partida, o técnico Jorginho não poderá contar com o atacante Marquinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pelo lado do América, Felipe Conceição tem as principais peças à disposição. No entanto, deve mexer na escalação que foi derrotada na última sexta-feira, pelo Atlético-GO, em Belo Horizonte.


CURIOSIDADE

Se a Ponte não sabe o que vitória há três jogos, o jejum do Coelho é bem maior. O América ainda não venceu após a parada para a Copa América. São cinco rodadas sem vitória. Além disso, o time tem apenas uma vitória no Campeonato.

HISTÓRICO DO CONFRONTO 

São 20 jogos na história. A vantagem dos paulistas é grande. São 10 vitórias da Macaca, 6 empates e 4 vitórias do Coelho. A Ponte Preta marcou 20 gols e o América 10.


PROVÁVEL PONTE PRETA 

Ivan, Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes (Henrique Trevisan); Edson, Camilo, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Tiago Marques (João Carlos) e Roger.

PROVÁVEL AMÉRICA 

Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão e Matheusinho; Felipe Azevedo e Jonatas Belusso. 

ARBITRAGEM 

Daniel Nobre Bins apita a partida. Fabrício Lima Baseggio e Gustavo Marin Schier são os auxiliares. Todos do Rio Grande do Sul. Adriano Assis Miranda é o quarto árbitro. 

Diante da sua torcida, Cruzeiro enfrenta River Plate em busca das quartas da Libertadores

Diante da sua torcida, Cruzeiro enfrenta River Plate em busca das quartas da Libertadores
Fotos: Bruno Haddad/Cruzeiro

Time celeste precisa de uma vitória simples para garantir a classificação, enquanto um empate com gols garante os Millonarios

Nesta terça-feira (30), é dia decisão no Mineirão. O Cruzeiro volta medir forças contra o River Plate, às 19h15, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Após o 0 a 0 na Argentina, a Raposa precisa apenas de uma vitória simples. O mesmo resultado leva a partida para as cobranças de pênalti. Um empate com gols beneficiará Millonarios.

Cinco estrelas

Em busca de carimbar a sua quarta semifinal seguida, o técnico Mano Menezes confirmou a presença de Lucas Romero - o atleta despertou interesse do Independiente, da Argentina. A possível dúvida para o comandante celeste é a presença de Robinho e Thiago Neves. Ambos estão com desgaste físico. 
Independente de quem entrar em campo, Marquinhos Gabriel frisou que o Cruzeiro precisa ser mais agressivo, contudo, precisam saber sair da defesa.
“A gente está bem focado, sabendo o que o adversário pode apresentar. Temos de estar bem preparados para executar o que o Mano passará para a gente. Tentamos o gol lá e não conseguimos. Aqui, a gente tem de ter uma defesa sólida para sair encaixado, atacar todo mundo junto para sair com a vitória. Sabemos que o torcedor deseja muito a Libertadores. E esperamos o apoio deles mais uma vez”.
Provável escalação: Fábio; Orejuela, Léo, Dedé, Egídio; Lucas Romero, Henrique, Robinho(Ariel Cabral), Thiago Neves(David), Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha. 

River com retorno da experiência

Em relação ao último confronto, Marcelo Gallardo possui dois desfalques: Pinola e Angileri. Entretanto, terá à sua disposição o volante Ponzio, o lateral-esquerdo Casco e Borré, que se recuperou de uma lesão. 
Conhecedor das terras mineiras, Lucas Pratto realçou o tamanho da partida. Ao todo, são seis títulos conquistados por ambas as equipes (quatro do River Plate e duas do Cruzeiro). Além disso, o atacante destacou que os Millonarios vão em busca do triunfo, mesmo longe de casa.
"Somos duas equipes com muita história internacional, vai ser um duelo de igual para igual. E a postura do River é sempre sair para ganhar, não mudamos pelo rival. Tomamos as precauções necessárias, mas tentamos ser fortes em qualquer campo".
Provável escalação: Armani; Montiel, Rojas, Martínez Quarta e Casco; Ponzio, Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios; Lucas Pratto e Suárez (Borré).

Arbitragem

Roberto Tobar (Chile), auxiliado por Claudio Rios (Chile) e Alejandro Molina (Chile). Nicolas Gallo (Colômbia) será o responsável pelo VAR.

 

Paraná visita Londrina em busca do topo da tabela na Série B

Paraná visita Londrina em busca do topo da tabela na Série B 
Foto: Geraldo Bubniak / Paraná Clube

Equipe tricolor está na terceira posição, enquanto os donos da casa duelam para entrar no G-4

Vindo de uma derrota em casa, o Paraná, que havia vencido cinco jogos seguidos anteriormente, agora viaja para medir forças contra o Londrina, no Estádio do Café nesta terça-feira (30), às 19h15. O duelo das equipes é um dos clássicos do futebol paranaense, a partida será valida pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro
A disputa promete ser equilibrada, neste ano as equipes já se encontram três vezes, com uma vitória para cada e um empate. O placar igual resultou na eliminação da Copa do Brasil ao Paraná, que perdeu nas penalidades máximas para o Tubarão. 

Mudanças no LEC e confiança no fator casa

No duelo paranaense, o Londrina não poderá contar com Silvio na zaga, devido à suspensão. Augusto, zagueiro reserva, segue no departamento médico e não poderá atuar. Assim, Diogo Silva entrará em campo ao lado de Marcondes, fazendo a dupla de zaga.
A equipe também deve contar com o retorno do zagueiro Wallace Acioli, e dos atacantes Léo Passos e Dagoberto, que estava sendo poupado. O Tubarão também convocou novas peças para o duelo, o lateral Victor Luiz, de 22 anos, e o atacante Danilo, de 19 anos são as novidades. 
Os donos da casa prometem usufruir do  retrospecto positivo dentro do Estádio do Cafe, o Alviceleste venceu oito das suas últimas dez partidas como mandante.
Provável Londrina: Matheus Albino; Breno, Diogo Silva, Marcondes, Raí Ramos; Germano, Anderson Leite, Higor Leite; Anderson Oliveira, Dagoberto, Safira

Sequência de jogos preocupa o Tricolor

Apesar do duelo ser um jogo especial para o futebol paranaense e existir uma pressão devido às polêmicas do último jogo, quando o presidente do clube desabafou contra a arbitragem da Série B, o Paraná não deve entrar em campo com a equipe titular. 
O zagueiro Eduardo Bauermann está suspenso pelo terceiro amarelo na última partida, contra o Sport. O treinador do Tricolor, Matheus Costaoptou por manter em sigilo a escalação do clube, pois pretende realizar algumas mudanças na equipe devido ao desgaste dos atletas. 
“Estamos numa sequência forte de jogos, com pouco tempo para a recuperação. Assim, vamos avaliar cada situação, sempre confiando na qualidade do nosso grupo”, concluiu o técnico. 
Provavél Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui (Jhonny Lucas), Fernando Neto, João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison.