Webradiotop1FM

25 de novembro de 2020

Série B - Náutico se engasga com o Vitória nos Aflitos e fica no 0x0

 Ainda não foi dessa vez a primeira vitória do Náutico sob o comando de Hélio dos Anjos, ficou no 0x0 com o Vitória nos Aflitos.

Veja como foi



Maradona um Gênio fora da lampada, assim dizia Jacozinho...

          Hoje auxiliar-técnico do CSA, Jacó se lembra com detalhes da história.


- Diego Maradona estava amarrando lá as chuteiras e não levantou a cabeça. Aí o Márcio Canuto, daquele jeito dele, deu um tapa nas costas de Maradona ... Tá (barulho de tapa), e disse: "Maradona, esse é Jacozinho, o rei do Nordeste!" - contou Jacó, empolgado, e continuou:

- Maradona tomou aquele susto e disse: "Bom, bom, bom". Eu fiquei com uma vergonha grande, e o Márcio ainda falou: "Você vai ver quem é ele quando entrar em campo, viu?" Saí, fui pro meu canto, e Maradona viu mesmo como era Jacozinho dentro de campo. E só deu Jacozinho e Maradona naquela partida, na festa de Zico.

Veio o jogo e um passe do craque mudou radicalmente a vida do ponta. No meio das feras, Jacozinho disparou no campo ofensivo e recebeu a bola em velocidade. Fora de campo, Canuto gritava:

- Vai, Jacozinho! Vai, Jacozinho!

Nesta quarta, 35 anos depois, Jacó lamentou profundamente a morte do craque Maradona.

- Hoje, Jacozinho é conhecido por causa dele. A gente fica triste por tudo que vinha acontecendo. Acabou o sofrimento dele e da família. Vou morrer com essa marca dele no coração e quem sabe um dia a gente não vai se encontrar no céu, né? Foi uma perda grande para o mundo inteiro. Naquele dia do jogo de Zico, eu me lembro do passe, do gol e de Maradona, um ídolo do futebol mundial, correndo para me abraçar no Maracanã e dizendo "lindo gol, lindo gol". Isso vai ficar marcado na minha memória e na minha vida.

GLOBO ESPORTE ALAGOAS