Webradiotop1FM

23 de abril de 2020

Ministro Sérgio Moro se acerta com Bolsonaro e fica no governo

Moro sobre pandemia: 'É uma crise de saúde, não tem como prender o ...
O possível motivo do pedido de saída do  Moro, seria a saída do Diretor- Geral da Polícia Federal Mauricio Valesco que havia pedido para deixar o cargo desde de janeiro porque estava cansado. e o nome cotado para assumir o cargo seria o Delegado da Polícia Federal de Brasília  o que não agradou ao Ministro Moro .

Maciel Júnior, da Rádio Jornal, está na UTI com sintomas de Covid-19

Maciel Júnior, da Rádio Jornal, está na UTI com sintomas de Covid ...
O radialista Maciel Júnior, reconhecido pela voz marcante e os comentários durante as partidas dos clubes pernambucanos, foi internado nesta quinta-feira (23) e segue na UTI com sintomas semelhantes aos do novo coronavírus. O resultado dos exames é esperado para as próximas horas.
Maciel deu entrada no Hospital Esperança, na área Central do Recife, com insuficiência respiratória. Consciente, ele já estava utilizando oxigênio e seguiu para ser monitorado na UTI pelas próximas 24 horas, de acordo com o filho Kelvin Maciel.
Desde 2003 na Rádio Jornal, Maciel Júnior, de 52 anos, integra o Escrete de Ouro e é um dos responsáveis por comandar as transmissões das partidas de futebol pela Rádio e TV Jornal

Mais de 1.000 agências da Caixa passam a abrir mais cedo, às 8h

Caixa Econômica Federal
A partir desta quarta (22), mais de 1.100 agências da Caixa abrem mais cedo para atendimento de serviços essenciais. Por enquanto, eles não incluem o saque do auxílio emergencial. Por enquanto, o depósito do valor é feito diretamente na conta indicada pelo trabalhador e a movimentação também é virtual.

As unidades selecionadas vão abrir mais cedo de 8h às 14h apenas para:
- Saque do benefício do INSS sem cartão
- Saque de seguro desemprego/defeso sem cartão e senha
- Saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha
- Pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha
- Saque de conta salário sem cartão e senha Desbloqueio de cartão e senha de contas A relação dessas agências está disponível pelo link: http://www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx#agencias-feriado
Folha PE

Governo desiste de antecipar 2ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600, dois dias após anúncio

Site da Caixa para solicitar o Auxilio Emergencial
O governo voltou atrás em uma medida anunciada nesta semana e desistiu de antecipar a segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para trabalhadores informais.

O comunicado da desistência foi feito pelo Ministério da Cidadania nesta quarta-feira (22). Segundo a pasta, a decisão foi tomada por causa do alto número de informais cadastrados e por uma recomendação da Controladoria-Geral da União (CGU).

Na segunda-feira (20), o ministro Onyx Lorenzoni (Cidadania) e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmaram que a segunda parcela começaria a ser paga na quinta-feira (23). Originalmente, o cronograma previa os pagamentos da segunda tranche a partir de 27 de abril.
Folha PE