No confronto direto contra o Vila Nova, nesta sexta-feira, às 21h30, nos Aflitos, o Náutico vai ter algumas alterações em relação ao time que perdeu para o Guarani na última rodada. Todos os setores sofrerão mudanças. Começando no gol, com a efetivação do goleiro Bruno na vaga de Lucas Perri, que se transferiu para o Botafogo.
Mesmo que o sistema com três zagueiros e cinco homens no meio-campo, a faixa central também não será a mesma. O técnico Elano não vai poder contar com Richard Franco, que sentiu lesão muscular grau 1 na posterior da coxa e ficará afastado por cerca de 14 dias. Enquanto isso, o treinador já confirmou a escalação de Jean Carlos como titular. O “Mágico” retorna ao time depois de permanecer no banco de reservas no último sábado.
Já no ataque, Pedro Vitor volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve ser o titular ao lado de Kieza. Com isso, Jean atuará mais à frente de Jobson e Souza. Essa situação deve fazer com que o experiente Victor Ferraz comece a partida no banco de reservas.
Outro atleta que também fica fora é o atacante Geuvânio, que se machucou durante o jogo contra o Bugre e tem o mesmo problema que o volante paraguaio. Por outro lado, há chances do atacante Luis Phelipe, conhecido como PH, surgir como opção. O jovem ficou de fora dos últimos confrontos por problemas pessoais.
Sendo assim, o provável Náutico é: Bruno; Wellington, Maurício e Bruno Bispo; Anilson, Jobson, Souza, Jean Carlos e João Lucas; Pedro Vitor e Kieza.