Webradiotop1FM

20 de agosto de 2020

Série A - Com golaço de Marinho Santos vence o Leão

 O leão amarelou

Veja como foi


Santa Cruz - Atacante Negueba chega para reforçar o tricolor

Imagem

 #CaraNova | Negueba é o novo reforço do Santa Cruz. O atacante tem 20 anos e estava no Vitória/BA. Ele foi o artilheiro da Série C 2019 e vem por empréstimo do Globo/RN até o fim do Brasileiro 2020.

Entrevista - Samir Abou Hana em nossa Live no Instagram

 

Nesta sexta - feira dia 21/08, às 20hs, em nossa Live no Instagram vamos receber um dos maiores comunicadores do Rádio e da Televisão Brasileira. Samir Abou Hana

Vamos falar do seu início de carreira no rádio, como também o sucesso como jurado no programa do Chacrinha.

Não perca! @blogwashington

Série A - Leão vai com tudo pra cima do Peixe hoje a noite na Ilha do Retiro

 Sport x Santos 24/09/2016 Campeonato Brasileiro Série A 27ºRodada ...

O Santos, embalado pela boa vitória em casa por 3 a 1 diante do Athletico Paranaense no último domingo (16), joga nesta quinta-feira (20) diante do Sport Club do Recife na Ilha do Retiro, confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, com início marcado para 19h15 (de Brasília).

As duas equipes somam quatro pontos no certame, mas por conta dos critérios de desempate, o Peixe ocupa o oitavo lugar e o Leão da Ilha está em décimo, vindo de empate em 1 a 1 contra o Atlético Goianiense em Goiânia.

O técnico Daniel Paulista, do Sport, não poderá contar com três jogadores: Raul Prata, Rafael Thyere e Leandro Barcia. No Santos, certeza por enquanto, é que Cuca não terá Luiz Felipe à disposição, por contusão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SPORT: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho e Jonatan Gómez; Rafael, Marquinhos e Elton. Técnico: Daniel Paulista.

SANTOS: João Paulo; Pará, Alex, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Soteldo; Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.


Série B - Náutico empata com Vitória no Barradão

 O Náutico ainda não venceu no brasileiro da série B, na partida de ontem no Barradão, ficou no 0x0 com o Vitória. Veja como foi: