Webradiotop1FM

21 de novembro de 2019

Galvão Bueno passa mal e Luis Roberto vai narrar a final da Libertadores


Titularíssimo nas transmissões esportivas, Galvão Bueno não vai mais narrar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate neste sábado. O narrador, que viajou a Lima na tarde de quarta-feira, passou mal na manhã desta quinta-feira já em solo peruano e, segundo a emissora carioca, foi submetido a um cateterismo para a desobstrução de uma artéria.

Com a impossibilidade de Galvão participar da transmissão da decisão do próximo sábado, a Globo já anunciou que Luis Roberto conduzirá a transmissão do jogo. Não é a primeira vez que o narrador perderá uma partida por problemas de saúde. Em outubro, o profissional de 69 anos não comandou as transmissões dos jogos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria por causa de uma gripe.

Futebol pernambucano na onda do Alfabeto

No ritmo do alfabeto
Imagem

Arena de Pernambuco à disposição


Imagem
O calendário de jogos profissionais de futebol em Pernambuco chegou ao fim em 2019. E agora, foco total no #PodExperienceV. Teremos o que há de melhor na

à nossa disposição. ... Inscrições agora só para a resenha: contato@podcast45minutos.com.br

Lançamento de partido de Bolsonaro tem parte da imprensa barrada



O lançamento hoje do que virá a ser o novo partido do presidente Jair Bolsonaro, Aliança pelo Brasil, foi marcado por desorganização do evento e parte da imprensa nacional e internacional barrada. A primeira reunião foi promovida pela manhã em um hotel de luxo em Brasília, ao lado do Palácio da Alvorada. Para chegar foi preciso enfrentar um engarrafamento de pelo menos 30 minutos na única avenida de acesso disponível ao local. Saindo do carro, outra fila para entrar no complexo do hotel...

Idolo e artilheiro do leão,Guilherme de malas prontas para o Japão

Devido ao sucesso como artilheiro do Sport no campeonato brasileiro da série B , o atacante Guilherme recebeu uma proposta irrecusável do futebol Japonês e está deixando a Ilha.
Imagem