Webradiotop1FM

29 de agosto de 2021

Série D- Retrô empata com Sergipe na Ilha do Retiro em 0x0, e passa de fase no Brasileiro

 -

Com o empate por 0 a 0, o Retrô chega aos 19 pontos e não pode ser mais alcançado. O azulino garante a vaga para a segunda fase da série D 2021. Bola de futebolBandeira da Ucrânia #AvanteRetrô #Classificados
Veja como foi


Série B: Náutico fica no empate com o Vitória/BA nos Aflitos 1x1

 Ninguém saiu satisfeito dos Aflitos na tarde deste domingo (29). Em um jogo de poucas emoções, apesar da leve superioridade dos visitantes, Náutico e Vitória ficaram no empate por 1×1, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Vinícius abriu o placar no início da etapa complementar, enquanto Bruno Oliveira deixou tudo igual aos 20 do segundo tempo.

O Timbu desperdiçou a chance de entrar no G4 da competição e ficou no 6º com 34 pontos, com um a menos que o Botafogo, 4º colocado. No sábado (4), o adversário será o Guarani, às 16h30, nos Aflitos. Já o Vitória segue em 18º com 20 pontos e visitará o Operário, no mesmo dia, mas às 11h, no Germano Kruger.

Veja como foi



Pernambucana de Caruaru é ouro nas Paraolimpíadas

 


Maria Carolina Santiago obteve na manhã deste domingo a maior conquista de sua vida. A pernambucana de 36 anos faturou a medalha de ouro na final dos 50m livre da classe S13 (para atletas com deficiências visuais) no Centro Aquático de Tóquio ao percorrer a distância em 26s82, novo recorde paralímpico. Havia 17 anos que uma nadadora mulher do país não levava uma medalha de ouro em Paralimpíadas, desde quando Fabiana Sugimori ganhou os 50m livre S11 nos Jogos de Atenas, em 2004.

Foi o segundo pódio de Carol na capital japonesa. Ela já havia sido bronze nos 100m costas na classe S12.

GIRO DOS ESPORTES