Webradiotop1FM

9 de outubro de 2022

Série - Sport entrega as faixas de Campeão ao Cruzeiro com uma vitória por 3x1diante da Raposa

 Sport entrega as faixas de Campeão ao Cruzeiro com uma vitória por 3x1 diante da Raposa




Para seguir na cola do G-4, Sport recebe o campeão Cruzeiro, na Ilha

 Por Yuri Teixeira


Firme na briga pelo acesso. Assim o Sport entra em campo na tarde deste domingo, pela 34ª rodada da Série B. Com a Ilha do Retiro lotada - 19 mil bilhetes comercializados -, o Rubro-negro recebe o líder e já campeão Cruzeiro, às 16h, buscando seguir colado no Vasco, equipe que abre o G-4 da competição nacional. Vindo de vitória fora de casa, o Leão entra na rodada com 49 pontos. São três a menos que o clube do Rio de Janeiro. Até por isso, os pernambucanos tentam o resultado positivo diante da Raposa para chegarem embalados no confronto perante o Cruzmaltino, no próximo domingo, na capital pernambucana, quando faltará apenas quatro rodadas para o término da Segundona.

Ficha técnica

Sport
Saulo; Eduardo, Thyere, Chico e Lucas Hernández; Ronaldo, Fabinho e Denner (Búfalo); Luciano Juba, Labandeira e Vagner Love. Técnico: Claudinei Oliveira.

Cruzeiro
Rafael Cabral; Geovane, Zé Ivaldo, Eduardo Brock e Bidu; Pedro Castro (Pablo Siles), Willian Oliveira e Jajá (Daniel Júnior); Bruno Rodrigues, Rafa Silva e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Estádio: Ilha do Retiro (Recife/PE)
Horário: 16h
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Lucas Costa Modesto (DF)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Transmissão: TV Globo, SporTV e Premiere.

Folha PE