Webradiotop1FM

22 de setembro de 2020

Com salários atrasados, jogadores do Central ameaçam não entrar em campo contra o Itabaiana

 





Série A 2 do Pernambucano - Equipes e tabela e jogos

 








A tabela básica da Série A2 do Campeonato Pernambucano foi divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A competição está marcada para começar no dia 18 de outubro.

 

O regulamento esse ano aponta uma novidade, os três últimos colocados na classificação final serão rebaixados para a Copa Pernambuco, que pode ser considerada equivalente à terceira divisão.

Os dois melhores classificados de cada chave (seis times no total) avançam para a segunda fase. Esse ano não teremos final, então os dois melhores desse hexagonal sobem para a Série A1. A previsão é encerrar o campeonato no dia 13 de dezembro.

 

Grupos da Série A2:

Grupo A: América, Cabense, Íbis, Ferroviário e Vera Cruz
Grupo B: Centro Limoeirense, Ipojuca, Porto e Timbaúba
Grupo C: 1º de Maio, Pesqueira, Sete de Setembro e Ypiranga

 

Jogos da 1ª rodada:

 

Domingo - 18 de outubro

15h - Cabense x Íbis (Gileno de Carli)
15h - América x Ferroviário (Ademir Cunha)
15h - Ipojuca x Porto (José Vareda)
15h - Timbaúba x Centro Limoeirense (Ferreira Lima)
15h - Sete de Setembro x 1º de Maio (Gigante do Agreste)
15h - Ypiranga x Pesqueira (Limeirão)

Técnico Roberto Fernandes é o nosso convidado no bate papo Esportivo

 Hoje a noite às 21hs, em nosso Bate Papo Esportivo no  Instagram, @blogwashington, iremos receber o técnico Roberto Fernandes. Conto com sua audiência 



Convocação da Seleção Brasileira - 2020

 


Roberto Cabrini deixa o SBT -



 O SBT decidiu não renovar o contrato com o jornalista Roberto Cabrini após 11 anos. Cabrini está negociando ida para a Record.


Covid em Pernambuco

 



Com mais 260 casos e nove óbitos, Pernambuco totaliza 141.777 confirmações e 8.025 mortes por Covid-19. Em relação às mortes, somente uma das nove confirmações feitas nesta segunda ocorreu no mês de setembro, no dia 19. 123.304 pacientes foram recuperados da doença em Pernambuco.


Governo de Pernambuco autorizou, ontem, a retomada das aulas presenciais para alunos do ensino médio, a partir do dia 6 de outubro. A volta ocorre em três etapas, começando pelas turmas do 3º ano. A decisão é válida para as redes pública e privada do estado. Em Fernando de Noronha, as aulas já voltam a acontecer de forma presencial nesta terça-feira. 


Centro de testagem para Covid-19 que funciona no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, vai funcionar, a partir da terça-feira (22), no formato "drive-thru", sem necessidade de marcação prévia. Antes, esse local era dedicado aos profissionais de saúde e segurança e, agora, atenderá a todo o público.Com mais 260 casos e nove óbitos, Pernambuco totaliza 141.777 confirmações e 8.025 mortes por Covid-19. Em relação às mortes, somente uma das nove confirmações feitas nesta segunda ocorreu no mês de setembro, no dia 19. 123.304 pacientes foram recuperados da doença em Pernambuco.