Webradiotop1FM

14 de julho de 2021

11ª EDIÇÃO TROFÉU DESTAQUES DA CRÔNICA ESPORTIVA DE PERNAMBUCO - VEM AÍ...

Por Paulo Gonçalves

Já temos data e nome no troféu 2021

 



O evento acontecerá no dia 25 de novembro, às 20 horas, em local a definir. O radialista e jornalista Ivan Feitosa terá seu nome estampado no Troféu.
                                       
O Troféu Destaques da Crônica Esportiva tomou uma proporção tão grande, que já é conhecido como o Oscar da Imprensa pernambucana.


O radialista e blogueiro Washington Ramos vem há mais de 10 anos nessa luta, homenageando nossos cronistas, que ralam pra caramba em suas respectivas funções na imprensa escrita, fotográfica, falada, televisada e nas redes sociais.

 

São homenageados quem está se destacando naquele ano, como também aqueles que estão afastado no momento, mas deixaram seu legado.

 

Em toda sua história, o Troféu Destaques da Crônica Esportiva já homenageou mais de 350 profissionais de imprensa, entre eles grandes nomes da política, como Eduardo Campos e da música, Luiz Gonzaga.

 

Na crônica, foram homenageados, entre muitos outros, o narrador Yata Júnior, o radialista e jornalista Antônio Lira, os jornalistas Amauri Veloso, Lenivaldo Aragão, Claudemir Gomes, Mílton Neves e Octávio Muniz.


O objetivo principal é homenagear aqueles cronistas esportivos que se destacam naquele período e se dedicam o ano inteiro, levando informações para seus respectivos públicos, bem como homenagear aqueles que fizeram sua história.



Nesta 11ª Edição, vamos homenagear, também, três ídolos que marcaram épocas em nosso futebol: Baiano, Luís Carlos e Ramon.

Na edição 2020, em plena pandemia, fomos ousados em nomear e trazer para o evento os jornalistas Mílton Neves e Octávio Muniz.


Espero, mesmo neste ano difícil para todos, poder contar com o apoio dos parceiros que sempre estiveram comigo e daqueles que chegam em nossa caminhada de sucesso.


Breve divulgarei o nome dos Homenageados, Revelações, Destaques e as atrações do evento.

 


Desde já agradeço a sua atenção!

 


Washington Ramos