Everton Sena será mantido na zaga do Santa. Foto: Guga Matos/JC Imagem
A atitude do jogo contra o Luverdense aliado aos resultados de quando enfrentou Treze, Icasa e Águia. Essa é a receita que o técnico Zé Teodoro espera que o Santa Cruz siga diante do Guarany, neste domingo (2), primeiro compromisso pelo returno da primeira fase do grupo A da Série C. Para o técnico, chegou a hora de vencer fora.
Segundo ele, os primeiros três pontos conquistados longe de casa são o caminho que a equipe precisa trilhar para consolidar sua posição no G4 quando atuar no Arruda.
"Chegou o momento de ganhar três pontos, não interessa se vai convencer ou dar espetáculo. É um resultado que nos vai dar condição de voltar para casa e consolidar para ficar no G4", avaliou.
E chegar a isso é repetir a atuação elogiadíssima pelo comandante apesar da derrota para o Luverdense, em Lucas do Rio Verde. Para ele, o tricolor tem que se impor, marcar a saída de bola do adversário e tentar o resultado desde os primeiros minutos. "Estamos mudando o comportamento. O que fez com o Luverdense vai fazer de novo", apontou.
Por isso ele mantém a base do time. O zagueiro Édson Borges, que sofreu uma contusão no joelho, dá lugar a William Alves. Éverton Sena será mantido. A equipe vai a campo com Fred; Maisena, William Alves, Éverton Sena e Tiago Costa; Memo, Chicão, Weslley e Leandro Oliveira; Dênis Marques e Fabrício Ceará.