Webradiotop1FM

3 de maio de 2011

Náutico oferece um Sansão ( 500 mil ) para o Santa tirar o hexa do leão!

O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, admitiu que o clube tricolor não vai negar qualquer ajuda financeira que seja oferecida caso o time do Arruda vença o Sport no Campeonato Pernambucano. Ele afirma, contudo, que nenhuma proposta oficial nesse sentido partiu do Náutico até o momento. 

"Qualquer ajuda, desde que seja para ganhar, a gente aceita. Mas acho que não vai cehgar nada oficial com relação a isso. Por enquanto, estamos contando unica e exclusivamente dos nossos torcedores", revelou o dirigente.

Fora da competição, o Náutico tem interesse de ver o Santa Cruz campeão, já que o Sport ameaça tirar a hegemonia do hexacampeonato do clube alvirrubro. Nos bastidores, cogita-se uma premiação de R$ 500 mil ao clube coral, caso ele saia vencedor do certame.

TREINO EM CARPINA - Constatino Júnior comentou também a escolha da cidade de Carpina como lugar de treino da equipe na tarde desta quarta-feira. "Essa quantidade de chuva espantou, nos pegou de surpresa. Pernambuco tem poucos campos em boas condições, com boa drenagem e o Santa Cruz não tem um CT, estamos lutando para isso", disse.

Segundo o dirigente, a transferência do treino para a cidade da Zona da Mata será realizada apenas na quarta. A expectativa é que o tempo melhore e o clube tenha mais e melhores opções para concentração. "Vamos fazer tudo para que não falte nada a esse elenco, para que chegue totalmente disposto para esse jogo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário