Webradiotop1FM

4 de maio de 2011

Carcará e Bode lutam pelo título do interior

O Salgueiro tentará o bicampeonato do Troféu Campeão do Interior do Pernambucano Coca-Cola hoje, às 20h, contra o Araripina, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. O Carcará não jogará na sua cidade porque o Cornélio de Barros está em reforma para a Série B do Brasileiro. Na primeira partida, as duas equipes empataram por 1x1, em Araripina. O curioso é que a equipe que fez a melhor campanha do interior foi o Porto, eliminado pelo Santa Cruz nas semifinais.
Para sair com o título, o Salgueiro precisa empatar por 0x0 ou vencer a partida por qualquer placar. O Araripina levará a taça se ganhar o jogo ou com empate a partir de 2x2. O 1x1 levará a decisão para os pênaltis. Por sinal, a igualdade predominou no duelo entre os sertanejos. Foram três empates nas três partidas deste Estadual.
É importante ressaltar que este título ficará sub judice até que se resolva o caso do polêmico W.O. entre Cabense e Salgueiro no início do Estadual. Caso o time do Cabo de Santo Agostinho seja o vencedor da batalha jurídica, o Troféu do Interior não terá valido de nada, uma vez que o Azulão é quem deveria disputar o torneio na vaga do Araripina. Essa decisão deve sair até o fim deste mês.
Controvérsias à parte, o duelo de hoje à noite deve ser bastante equilibrado. Os times cresceram de produção com a entrada de novos técnicos no meio do Estadual. Pelo lado do Araripina, que beirou a zona do rebaixamento, Mirandinha conseguiu "remotivar" os jogadores e colocou o fantasma da Séria A2 para correr. Ele também contou com o retorno do atacante Cristóvão que tem 10 gols no Estadual.
Já o retorno de Neco para o Salgueiro também mudou o cenário do Carcará, que entrou no Estadual para brigar pelo G-4 e acabou estabilizado na zona intermediária.
Nos confrontos históricos também nenhuma das duas equipes leva vantagem. Foram cinco jogos, sendo uma vitória para cada lado e três empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário