Webradiotop1FM

4 de maio de 2011

Waldemar Lemos comanda treino e será apresentado à tarde

O técnico Waldemar Lemos comandou na manhã desta quarta-feira, no CT Wilson Campos, o seu primeiro treino à frente do Náutico, com trabalhos físicos e técnicos, com a presença de todo o elenco alvirrubro, exceto Eduardo Ramos.
Lemos seria apresentado à imprensa às 10h, na sede do Náutico, nos Aflitos. Mas duas horas antes a coletiva foi remarcada para as 14h. Depois da entrevista, voltará ao CT para comandar nova etapa de treinos.
O jogador Eduardo Ramos é o único liberado dos treinos com o grupo nesta quarta-feira, porque vai depor à tarde na delegacia de Boa Viagem. Foi noticiado que o depoimento será às 14h30, no entanto nova informação aponta que será às 15h30. A confirmar.
PLANEJAMENTO DA SÉRIE B
Ainda é cedo para se falar no planejamento para a Série B. Isso tudo será definido junto com o recém-chegado treinador. Embora ele tenha antecipado que quer manter a base, é certo que haverá algumas dispensas e outras contratações. Duas definiões são as voltas do volante Helder e do meia Douglas, que estavam emprestados ao Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário