Webradiotop1FM

4 de maio de 2011

Meia Eduardo Ramos presta depoimento na delegacia



Eduardo Ramos conversou com a imprensa assim que chegou na delegacia de Boa Viagem/Foto: Alexandre Severo/JC Imagem

O meia do Náutico, Eduardo Ramos esteve presente, nesta tarde, na delegacia de Boa Viagem, para ser ouvido pelo delegado Joel Venâncio sobre as denúncias feitas pelo clube e pelo seu pai, Carlos Antônio Martins, de que o Sport estaria o subornando para ser expulso na partida envolvendo os dois clubes, no último domingo.
Eduardo Ramos chegou e conversou com os jornalistas que estavam de plantão na delegacia muito rapidamente. Segundo o repórter do JC, Alexandre Arditi, o jogador disse que ficou sabendo sobre a tentativa de suborno através da imprensa e do seu pai. Mesmo fazendo tal esclarecimento, Ramos passou mais de uma hora prestando depoimento para o delegado.
Já o presidente Berillo Júnior não quis falar com a imprensa. Os repórteres tentaram conversar com o dirigente, mas o mesmo disse que não conversaria sobre o assunto porque a imprensa já julgou o caso.
O presidente tem todo o direito de querer falar ou não sobre o caso. Mas é importante deixar claro que não fizemos julgamento algum. Apenas achamos que, ao convocar a imprensa para fazer uma denúncia grave, seria fundamental apresentar provas consistentes. Até agora, nada disso foi apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário