O Paraná Clube entra em campo na noite desta terça-feira (2) pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Náutico. O Tricolor enfrenta um jejum de três jogos sem vitória e tenta reverter essa série na Vila Capanema.
Paraná Clube e Náutico estão há três jogos sem vencer na Série B, sendo esse o maior ‘jejum’ de vitórias do Tricolor na competição.
Mesmo com a sequência negativa, o Paraná se manteve no G-4 da Série B, graças aos tropeços de Ponte Preta (21) e América Mineiro (20), mas viu o CRB (20) voltar forte para a briga pelo acesso.
Para o duelo contra o Náutico, Allan Aal ainda não sabe se poderá contar com os zagueiros Fabrício (dores no joelho) e Salazar (lesão muscular na coxa).
A definição deve vir apenas na véspera do jogo e caso a dupla desfalque novamente a equipe, Roberto e Hurtado formarão novamente o conjunto de zagueiros do Paraná.
Aal ainda pode fazer alterações no ataque da equipe. Com o fraco desempenho da equipe nas últimas rodadas (dois gols em três rodadas), Marcelo e Léo Castro podem ganhar vaga no time titular e Gabriel Pires e Bruno Gomes começarem no banco.
As novidades no Tricolor devem ser os meias Vitinho e Bruno Xavier. Ambos foram contratados recentemente de equipes do futebol paulista e devem ser relacionados pela primeira vez na competição.
O técnico Gilson Kleina também enfrenta problemas para escalar o Náutico. Três jogadores (Rhaldney, Jhonnatan e Jorge Henrique) testaram positivo para a Covid-19 e estão fora do jogo.
Já o atacante Erick recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Confiança e também desfalca a equipe. Por outro lado, Guillermo Paiva cumpriu suspensão automática e fica à disposição de Kleina.
Kleina leva de dúvidas para o jogo as disputas de Wagninho e Matheus Trindade como segundo volante, Dadá Belmonte ou Ruy na armação e Guillermo Paiva ou Kieza no comando de ataque.
Onde assistir? Premiere.
Paraná Clube: Alisson; Paulo Henrique, Fabrício (Hurtado), Salazar (Roberto) e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Marcelo (Gabriel Pires), Léo Santos (Bruno Gomes) e Andrey. Técnico: Allan Aal.
Náutico: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Wagninho (Matheus Trindade) e Jean Carlos; Dadá Belmonte (Ruy), Thiago e Kieza (Guillermo Paiva). Técnico: Gilson Kleina.
Trio de arbitragem: Leo Simão Holanda (CE), auxiliado por Anderson Moreira de Farias (CE) e Jailson Albano da Silva (CE).
PARANÁ PORTAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário