Após um início de temporada marcado por atuações inconsistentes, que evidenciaram as deficiências no elenco, o Santa Cruz foi ao mercado em busca de reforços. Ao todo, sete jogadores foram anunciados depos que o técnico João Brigatti, a comissão técnica e a torcida reivindicaram a chegada de novos atletas.
Até o momento, só dois deles estão regularizados e podem atuar com a camisa Tricolor: os goleiros Martín Rodriguez e Filipe Silva. O uruguaio, que veio do Operário Ferroviário-PR, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na últiam sexta-feira (5). Apesar da regularização, Martín não foi relacionado para o jogo do último domingo (7), contra o ABC-RN pela Copa do Nordeste. Já Filipe chegou a ficar no banco nas duas últimas partidas.
De acordo com o auxiliar técnico Bazílio Amaral, que comandou o Santa na derrota contra o ABC, o goleiro não entrou em campo por uma questão de "falta de ritmo", mas deve ser aproveitado no jogo contra o Salgueiro, na próxima quinta-feira, pelo Nordestão. "Ele está sem jogar desde setembro, falta ritmo de jogo. Ele vem de uma lesão, mas já está recuperado. A gente tem que ter cuidado porque queremos contar com Martín na temporada inteira", afirmou o auxiliar.
Folha PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário