Se não vai na bola, vai na fé. Antes do treino desta quinta (12), no Arruda, os jogadores corais passaram mais de 30 minutos conversando nos vestiários. Mas além da habitual companhia da comissão técnica, o grupo recebeu também a visita de um padre e um pastor. Tudo para fazer com que os jogadores possam aumentar ainda mais a fé no crescimento da equipe na temporada.
A palestra foi realizada pelo padre Roberto, da igreja do Morro da Conceição, e pelo pastor Laírton. ”Eles pediram para gente levar a fé para dentro de campo, para acreditarmos mais em nós. Quando a situação não é boa, é preciso se unir ao máximo. A crença tem que ser forte não só em Deus, mas em nós mesmo. E quando se perde essa crença, as coisas não vão para frente”, afirmou o meia João Paulo.
O lateral-esquerdo Renatinho também aprovou a “palestra ecumênica” no Arruda. “Isso acontece desde 2011. Fazemos sempre na estreia das competições, mas dessa vez fizemos na segunda rodada. É bom, porque traz uma palavra de motivação”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário