“Cabe a nós da direção técnica pedir aos jogadores que vistam a ‘sandália da humildade’. O bom de se trabalhar com um elenco jovem é que a tendência de que eles não se vislumbrem é grande. Eles sabem que a oportunidade é ímpar e que estamos atentos no dia a dia. Temos que manter os pés no chão. Começamos a nos arrumar na tabela do Pernambucano e agora temos que nos arrumar na tabela da Copa do Nordeste”, recomendou o técnico.
Além de valorizar o trabalho dos jogadores da base – casos de Renato e Guilhermes, autores de um gol cada na partida – o técnico citou a evolução do atacante Josimar. Muito cobrado pela torcida alvirrubra, o jogador chegou a desabafar após ter marcado o segundo gol do jogo contra o Serra.
“A questão do desabafo dele foi bom porque lava a alma. Acompanho ele no dia a dia e sei que ele tem um caráter irretocável. Hoje (ontem) teve um grupo que não se de onde veio, mas estava pedindo para que substituíssemos ele logo no início do jogo. Mas nós sabemos o que estamos fazendo. Eu particularmente nunca havia trabalho com o Josimar antes, só como adversário, mas posso dizer que ele está sobrando em comparação com os outros. É um grande profissional”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário