Webradiotop1FM

1 de maio de 2011

Roberto Fernandes lamenta regulamento e diz que, a partir de agora, torce pelo Santa Cruz


"O regularmento, infelizmente, não beneficia a melhor equipe. Mas futebol é assim mesmo." Foi assim que o o técnico Roberto Fernandes lamentou a desclassificação no Campeonato Pernambucano 2011. Em entrevista coletiva à imprensa após a partida, o comandante alvirrubro fez questão de afirmar que tem muito orgulho da equipe e que acredita que o elenco, da maneira em que se encontra hoje, é um dos favoritos ao acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.  Nenhum jogador compareceu para falar com a imprensa.

Para o treinador, a maior falha do time foi a falta de concentração. Ele defendeu o goleiro Glédson, apontado como vilão da desclassicação. "Vocês não imaginam como esse rapaz trabalha, como ele se esforça. Poucos jogadores adotaram tanto as cores do Náutico como ele. Aqui dentro, ele só perde para Kuki", defendeu.

Fora da competição, Roberto Fernandes relembra os momentos em que esteve em disputa direta com o Santa Cruz para justificar a torcida pelo time coral. Ainda não há um planejamento para a preparação do time para a Copa do Brasil, mas os jogadores se reapresentam na manhã da terça-feira.

Confira a entrevista coletiva do treinador nos vídeos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário