Webradiotop1FM

12 de janeiro de 2011

Pernambucano com Todos com a Nota e transmissão pela TV



O Campeonato Pernambucano da Série A1 será transmitido pelo pay-per-view, via canal pago PFC, e terá o programa Todos com a Nota. As informações foram confirmadas, ontem, pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto de Oliveira. De acordo com o site do PFC, o Estadual será transmitido para 15 países. Serão exibidas ao vivo as partidas de Náutico, Sport e Santa Cruz sempre que um desses times jogar aos sábados, no horário das 20h30. A oficialização da continuidade do Todos com a Nota será realizada, hoje à tarde, pelo governador Eduardo Campos.
A confirmação do programa foi concretizada, ontem, após uma reunião entre Carlos Alberto e o secretário da Fazenda, Paulo Câmara. “Está tudo definido. A partir da segunda rodada, teremos em todos os jogos. Em alguns municípios, poderá funcionar na quinta-feira (amanhã)”, declarou o presidente da FPF, que não revelou o valor da negociação. No programa, os torcedores trocam documentos fiscais por pontos em um cartão magnético, que dá acesso aos jogos.
Quanto ao PFC, houve um estremecimento na relação entre a FPF e o canal pago porque foi solicitado que alguns clássicos fossem antecipados para os sábados. Entretanto, Carlos Alberto Oliveira não concordou com a proposta. “Enquanto eu for presidente, os clássicos permanecerão no domingo ou na quarta-feira”, afirmou. O mandatário do futebol confirmou as transmissões, mas as datas dos jogos que serão exibidos ainda não foram definidas.

ANTIDOPING
A FPF divulgou, ontem, através do site oficial, o regulamento para o controle de dopagem. O clube deve solicitar o exame até 72 horas antes do jogo. Serão realizados no máximo em duas partidas por rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário