Webradiotop1FM

8 de janeiro de 2015

Vinte atletas na reapresentação coral

Rômulo Alcoforado
O ano do Santa Cruz começou nesta quarta-feira, 07/01. É que, nesta data, no estádio do Arruda, o grupo coral começou os trabalhos para a temporada 2015. No total, 20 jogadores – entre contratados, remanescentes e oriundos da base- reapresentaram-se nesta tarde. Além deles, o zagueiro Danny Morais, que ainda não chegou ao Recife, não esteve presente. O defensor Renato Camilo, prata-da-casa, faltou à movimentação.
É claro, porém, que o grupo vai sofrer alterações. Três jogadores da base, entre eles o meia Jefferson Maranhão, podem não ficar. A diretoria estuda se é melhor mantê-los ou emprestá-los para outras equipes. E, por outro lado, reforços devem chegar. De acordo com o técnico Ricardinho, para todos os setores: “Temos carências em todas as posições”. Isso inclui os goleiros – já que o titular Tiago Cardoso está machucado. O mais urgente é trazer lateral-esquerdo. Não há nenhum atleta original da função entre as opções do comandante.
O torcedor coral, contudo, não deve esperar um grupo muito grande. Ricardinho admite que vai ter de trabalhar com poucas alternativas. “Vai variar entre 26 atletas. Teremos um elenco enxuto e com alguns jogadores da base. Assim, acredito que o trabalho será mais bem executado”, afirmou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário