Webradiotop1FM

8 de janeiro de 2015

Santa Cruz também aposta em experiência para montagem do elenco

santa
Além das apostas de Ricardinho nos jogadores vindos do Paraná – clube onde trabalhou, na última temporada -, o Santa Cruz também investiu na experiência para a montagem do elenco 2015. Nesta quinta-feira (8), o clube tricolor apresentou oficialmente os dois primeiros reforços da temporada. Trata-se do volante Édson Sitta, 31 anos, e do atacante Waldison, 30 anos.
Em comum no currículo, clubes de expressão do futebol brasileiro e passagem pelo futebol do exterior. Édson Sitta foi revelado no Corinthians, jogou no Ceará e seu último clube foi o Paraná, além disso tem passagem pelo futebol de Portugal, onde vestiu a camisa do Vitória de Guimarães e do Beira Mar. Waldison, que foi revelado pelo Grêmio, defendeu o Fortaleza e fora do país atuou no Jeju United, da Coréia do Sul.
“Espero que a minha experiência venha a contribuir com o grupo. Já conheço o futebol pernambucano. Sei que o futebol é de muita pegada, estive no Central e joguei contra o Santa Cruz e contra outros clubes daqui também”.
Além da experiência como trunfo, ambos os atletas conhecem o Santa Cruz de outras marés. Em 2006, quando defendia o Corinthians, o volante Édson Sitta veio para o Arruda enfrentar o Tricolor.
“Eu tive esse privilégio de jogar aqui em 2006. Eu vi como é difícil jogar aqui, a torcida apoia muito o time mandante e agora vou ter  isso ao meu favor. É um prazer imenso”, assegurou o volante Sitta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário