Webradiotop1FM

8 de janeiro de 2015

Recém-chegado ao Santa Cruz, Danny Morais realiza primeiro treino no Arruda


Foto: Thiago Augustto/JC Imagem
Danny Morais (D) fez o seu primeiro treino no Arruda. Foto: Thiago Augustto/JC Imagem
O zagueiro Danny Morais desembarcou no Recife na noite da quarta-feira (7) e na tarde desta quinta-feira foi a novidade na movimentação do Santa Cruz. As atividades foram focadas nos trabalhos físicos e o defensor deu apenas algumas voltas no gramado e realizou um leve trabalho com bola. Apesar da primeira presença no Arruda, o jogador ainda será apresentado oficialmente.
Recém-chegado ao time tricolor Danny Morais disputará vaga num dos setores mais sólidos da equipe: o sistema defensivo. Isso porque, Everton Sena e o zagueiro Alemão, então titulares da temporada passada, permaneceram no clube. Além deles, o Tricolor conta com Renato Camilo e Danilo Cirqueira, que foram integrados ao elenco profissional.
Revelado no Internacional, Danny já defendeu o Botafogo, a Bahia, o Ettifaq, da Arábia Saudita, e a Chapecoense, na última temporada.
Apresentados e direto para o treino
Se por um lado, Danny Morais ainda não foi apresentado oficialmente, por outro, o Santa Cruz realizou a primeira entrevista coletiva para mostrar as caras novas da temporada. O volante Édson Sitta e o atacante Wadison foram os primeiros a serem apresentados. Logo após, os atletas subiram ao gramado e realizaram um trabalho físico com o restante do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário