Webradiotop1FM

8 de janeiro de 2015

Náutico: Leandro Eusébio ainda é sonho e Cassiano não vem mais


Foto: Bruno Haddad/Divulgação/Fluminense
Foto: Bruno Haddad/Divulgação/Fluminense
Mesmo com orçamento baixo o Náutico está em busca de jogadores experientes para montar um time forte na temporada. A ideia da diretoria é trazer jogadores por empréstimo ou acertar com nomes que não estão entre as prioridades dos grandes clubes do futebol brasileiro.
A bola da vez é o experiente zagueiro Leandro Eusébio, 33 anos, que está sem clube atualmente. Depois de quatro anos de Fluminense (2010-2014) o defensor foi se aventurar no futebol do Catar mas passou pouco tempo e está em busca de uma nova equipe desde o meio do ano passado.
O gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, afirmou que o defensor ainda é um sonho da diretoria mas que será um orgulho conseguir trazé-lo ao clube. “Leandro Eusébio é um grande jogador e botar a camisa do Náutico nas costas dele vai ser um grande acréscimo”, limitou-se a dizer sobre o assunto. Outro nome forte que poderia chegar ao time era o atacante Cassiano, que defendeu o Santa Cruz em 2014 e tem contrato até 2017 com o Internacional.
Kila deu como encerrada as tentativas de contratá-lo já que o Colorado só aceita negociar se o clube interessado assumir 100% do salário do jogador. Com essa medida, os valores tornam-se irreais para a folha salarial do clube, que não vai ultrapassar os R$ 300 mil.
“Conheço bem o Cassiano porque ele é do Sul (Carlos Kila também é de lá). Ele resgatou o bom futebol no Santa Cruz e pertence ao Inter. Eles não querem dividir o salário do jogador e são valors que julgamos altos e que não teremos condições de pagar. Está fora”, afirmou. Os reforços que já acertaram com o Náutico foram -

Nenhum comentário:

Postar um comentário