Webradiotop1FM

8 de janeiro de 2015

“Se o Náutico estivesse melhor, talvez eu não estivesse aqui”, diz Welton Felipe

(Foto: William Tavares)
Novo reforço da zaga do Náutico para a temporada 2015, o zagueiro Welton Felipe deu uma declaração no mínimo curiosa ao ser questionado se a atual fase do Timbu o deixava preocupado – por conta do jejum de títulos e atraso de salários. Para o defensor, caso a vida do clube fosse menos conturbada, talvez sua contratação não tivesse acontecido.
“Para mim é um desafio. Uma oportunidade de jogar num clube de história. Quanto maior o desafio, maior a oportunidade. Se o Náutico tivesse numa situação melhor, talvez eu não estivesse aqui. Sei da grandeza do clube e que será uma situação difícil. Só peço tempo para que possamos começar e corresponder a altura”, afirmou o zagueiro.
Welton começou no Atlético/MG, passando depois por clubes como Avaí, Vila Nova e Mirassol. A “queda”, saindo de um clube de maior expressão para outros menos tradicionais, não incomodou o jogador.
“Futebol é difícil para chegar em um nível e ainda mais para se manter. Sofri algumas lesões musculares isso me prejudicou. Mas isso é passado. Agora penso no futuro, em fazer um bom trabalho pelo Náutico”, declarou o defensor.
PRETO
Além de Welton Felipe, o Timbu anunciou também a chegada de Anderson Preto. O jogador é pouco conhecido no futebol pernambucano, mas tratou de citar suas principais características para a torcida alvirrubra. “Minha posição é segundo volante. Sou de chegar na área, tenho um bom passe e sou bom no cabeceio. Estou contente de jogar no Náutico. Venho de um clube menor e estou com a expectativa grande de mostrar meu potencial”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário