9 de janeiro de 2015

Na espera por Diego Souza, Régis aponta disputa sadia no meio do Sport



Régis Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Régis está pronto para jogar mais em 2015 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Enquanto o Sport espera ansiosamente pelo retorno do meia Diego Souza, outro meia do elenco tenta mostrar ao técnico Eduardo Baptista que pode ser principal responsável pelo setor de armação da equipe rubro-negra em 2015. Uma das principais contratações do Leão no ano passado, Régis jogou pouco por conta de uma sequência de lesões, mas acredita que neste ano pode de fato mostrar porque o Sport investiu tanto na sua contratação

Régis foi contratado pelo Sport no mês de julho e assinou um contrato de cinco anos sendo o jogador que o Leão mais investiu em sua história.

- Eu vou pegar só as coisas boas do ano passado. Agora é um ano novo e uma vida nova. Eu espero contribuir ao máximo para dar alegria ao torcedor do Sport. Vou me doar ao máximo nos treinamentos. O torcedor pode cobrar muita vontade de mim.

Sem querer criar um clima de concorrência com Diego Souza, que deve ser o grande nome do time do Sport no ano, Régis acredita que pode jogar ao lado do dono da camisa 87.

- Se Diego vier, vai ser ótimo. Não temos o que falar dele. Tomara que seja uma disputa sadia e que o melhor jogue. Acho que podemos jogar juntos, mas aí fica a critério do treinador. Onde ele quiser me escalar eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...