30 de janeiro de 2015

Brasil supera Paraguai e vence 1ª no hexagonal final

O Brasil chegou ao primeiro triunfo no hexagonal final do Sul-Americano nesta quinta-feira, ao vencer o Paraguai por 2 a 0 pela segunda rodada. Na partida que aconteceu no Estádio Nacional, em Montevidéu, as seleções se estudaram muito na primeira etapa e foram ao intervalo empatando sem gols. No segundo tempo, no entanto, a equipe brasileira conseguiu pressionar e, aos 20min, Yuri Mamute abriu o marcador. Os paraguaios foram ao ataque e, em um contragolpe, Marcos Guilherme fez bonito gol, fechou o placar e garantiu a vitória.
Com o resultado, o Brasil vai a quatro pontos e assume a liderança provisória do hexagonal final. A Argentina, única a vencer na primeira rodada, enfrenta a Colômbia na noite desta quinta para tentar retomar a ponta.

Seleção Brasileira triunfou por 2 a 0 Foto: Matilde Campodonico / AP
Seleção Brasileira triunfou por 2 a 0
Foto: Matilde Campodonico / AP
O primeiro tempo começou truncado, com as equipes disputando a bola no meio-campo e fazendo algumas faltas. O Brasil teve a primeira chance aos 4min, com chute de Gabriel da entrada da área, mas a bola desviou na zaga e saiu.
A resposta do Paraguai veio dois minutos depois. Após troca de passes na entrada da área, Santacruz chutou para boa defesa de Marcos. Nos minutos seguintes, a partida seguiu no ritmo inicial, com muita disputa no meio e pouca criatividade nos setores ofensivos das equipes.
A primeira grande oportunidade do Brasil na segunda etapa foi aos 18min. Marcos Guilherme recebeu passe pela esquerda, chutou com efeito da entrada da área e viu a bola bater na trave direita da meta paraguaia antes de a zaga afastar.

Jogo foi muito brigado no Uruguai Foto: Matilde Campodonico / AP
Jogo foi muito brigado no Uruguai
Foto: Matilde Campodonico / AP
A pressão brasileira deu resultado aos 20min. Após cruzamento de escanteio pela esquerda, houve desvio no segundo pau que devolveu a bola ao meio da área. Yuri Mamute dominou e bateu no canto direito, sem dar chances a Echagüe: 1 a 0.
Depois, o Paraguai tentava pressionar o Brasil. Mas, aos 32min, após contra-ataque, Marcos Guilherme recebeu pela direita, invadiu a área e bateu com força para ampliar. A partir de então os paraguaios tentaram intensificar a pressão mas, imprecisos no ataque, davam espaço para mais contragolpes. O resultado persistiu e o apito final deu a liderança provisória ao time canarinho.
  Gazeta Esportiva

Uruguai vence e embola disputa com Brasil e Argentina


Uruguai venceu Peru com tranquilidade Foto: Matilde Campodonico / AP
Uruguai venceu Peru com tranquilidade
Foto: Matilde Campodonico / AP
Assim como o Brasil, o Uruguai também venceu na 2ª rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Jogando em Montevidéu, os donos da casa bateram o Peru por 3 a 1, com um gol Acosta no primeiro tempo e tentos de Gastón Pereiro e Arambarri no segundo tempo. O Peru foi às redes na etapa complementar com Adrián Ugarriza.
Já a Argentina conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 com a Colômbia. A seleção não foi tecnicamente brilhante, mas, com muita vontade e insistência, conseguiu frustrar a vitória da Colômbia, que abriu o placar e teve chances de matar o jogo, mas não soube aproveitá-las. Junior Barrera abriu o placar e o argentino Compagnucci empatou.
Com os resultados, Argentina e Uruguai alcaçaram a liderança do hexagonal final. O Brasil, com a mesma pontuação e um gol marcado a menos, é vice-líder. Já o Peru segue sem pontuar e é lanterna desta fase do Sul-Americano Sub-20.
Com informações das agências EFE e Gazeta Press
Compagnucci livra Argentina de derrota Foto: Matilde Campodonico / AP
Compagnucci livra Argentina de derrota
Foto: Matilde Campodonico / AP

Definição do TCN no Pernambucano deve sair nesta sexta

Fotos: JC Imagem
Fotos: JC Imagem
Apesar da confirmação do Todos com a Nota para o Clássico das Multidões deste sábado e para o jogo entre Náutico e Salgueiro no domingo, o programa do Governo do Estado ainda não está confirmado para o Pernambucano e o Nordestão deste ano. A negociação que pode “bater o martelo” ocorre nesta sexta-feira (30) com governo, federação e clubes.
“Até esta sexta-feira devemos ter tudo resolvido. É uma negociação normal e que estamos trabalhando para fechar”, explicou o um dos coordenadores do TCN, Gustavo Aguiar.
Ainda segundo ele, há sim um risco de não ter Todos com a Nota no Estadual, mas que isso é muito difícil. “Eu não acredito que isso possa ocorrer, mas tem o risco se a FPF não quiser aceitar a proposta”.
O grande impasse do TCN neste ano se dá por conta do reajuste para 2015. Segundo Aguiar, o Governo do Estado não está disposto a grandes investimentos. “O momento do País não é fácil e com Pernambuco não é diferente.”
Para o clássico e para o jogo do Náutico, o TCN disponibilizará 10 mil ingressos para cada partida. Os bilhetes já começaram a ser trocados.

FPF confirma Sport x Náutico na Arena

Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
A Federação Pernambucana de Futebol confirmou na noite desta quinta-feira o mando de campo de clássico entre Sport e Náutico, pelo Pernambucano. O jogo será na Arena Pernambuco, no dia 8 de fevereiro. Foi a famosa ‘canetada’ da FPF já que o Timbu vetou a transferência da partida para São Lourenço da Mata. O Leão vendeu o confronto para a Arena.
A justificativa para alterar o mando da Ilha para a Arena foi a segurança. Como o domingo tem prévias na Região Metropolitana do Recife seria perigoso ter um clássico no mesmo dia.
No comunicado, a FPF não informa  sobre o mando de Santa e Náutico, também cotado pra Arena.

29 de janeiro de 2015

Diego Souza está fora do clássico


O meia Diego Souza está fora do Clássico das Multidões contra o Santa Cruz neste sábado (31), às 16h, no Arruda. A documentação que deveria ser enviada pelo Metalist, clube detentor dos diretos federativos do atleta, ficou retida, pois a federação ucraniana só funcionará a partir da próxima segunda-feira (29).
Leia mais:
Regularização não sai e Diego Souza está fora do clássico
Com isso, o meia Régis deve assumir a titularidade da equipe. A informação foi confirmada pelo supervisor de futebol rubro-negro, Nei Pandolfo. “Infelizmente a documentação não chegou e ele está fora”.

Leandro Eusébio pode não acertar com o Náutico

Leandro Euzébio Náutico 
A equipe do Globo Esporte tomou um susto quando o zagueiro Leandro Eusébio se negou a fazer imagem de arquivo (chamadas "santinhos) que é exibida antes das transmissões dos jogos do Náutico.

O jogador, que foi contratado recentemente como a pompa de grande xerifão alvirrubro, foi direto:

- Não posso fazer as imagens porque ainda não assinei contrato com o Náutico.

Se esse fosse o único problema do jogador, a diretoria do Timbu estaria mais tranquila. No entanto, nos bastidores do clube, há uma temor em relação a sua lesão no joelho.

Há uma suspeita de que a contusão seja mais grave do que se imagina. O caso é tão sério que Leandro Eusébio, se entrar em campo nas atuais condições, jogar uma partida e ficar cinco rodadas no departamento médico.

A diretoria do Timbu quer saber se a recuperação do atleta é rápida, se vale a pena esperar pelo atl

Samuel e a preferência em jogar com torcida contra

Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
O atacante Samuel chegou à Ilha do Retiro com status de centroavante matador. O jovem, promessa do Fluminense, era desejo antigo da diretoria leonina. Samuel já vestiu a 9 e marcou um dos gols da vitória do Sport no amistoso contra o Nacional. Agora o desafio é jogar o seu primeiro Clássico das Multidões, fora de casa. O Arruda, que deve receber um bom número de torcedores do Santa Cruz no sábado, não o assusta. Ao contrário. Diz que rende melhor quando a torcida adversária é maioria.

“Eu gosto de jogar em estádios onde a torcida está contra. Já fiz gol e fui bem nesses tipos de jogos”, garantiu o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.  Para Samuel, o Sport está preparado para bater de frente com o arquirrival logo no primeiro round do Pernambucano. “Um clássico assim, logo de cara, deixa o campeonato mais emocionante. Já começa com tudo”, disse.
Já que gosta desse tipo de adversidade, Samuel terá um prato cheio no clássico de sábado. Caso faça gol, reitera sua fama. Caso não, no próximo clássico ele vai preferir jogar com os rubro-negros a favor.

Santa confirma mais três: Biteco, Nathan e Emerson Santos




Link permanente da imagem incorporada

O departamento de futebol do Santa Cruz confirmou a contratação de mais três reforços para a temporada. Trata-se do meia-atacante Guilherme Biteco, do atacante Nathan, e do meio-campista Emerson Santos. Este último defendeu o clube no ano passado e está de volta ao Tricolor. Os jogadores chegam ao Arruda com contrato até o final da Série B e a expectativa da diretoria é que ainda nesta quinta-feira (29), os atletas se apresentem ao restante do elenco.
Com a chegada desses três reforços, o Santa Cruz encerra as conversas com os atacantes Cassiano e Vinícius. Além deles, foi descartada a contratação do volante Fael. No entanto, a diretoria de futebol tricolor através do diretor de futebol, Sandro Barbosa, adiantou que segue atrás de mais dois jogadores para fechar o primeiro ciclo de reforços.
“Esses três jogadores devem chegar ainda hoje (29) para assinar, mas ainda falta para a gente um volante e um zagueiro”, resumiu o dirigente.
Conheça um pouco mais dos reforços:
Despontado no Grêmio, o jovem meia-atacante Biteco, 20 anos, é o grande destaque dentre as contratações. Canhoto e baixinho, 1,73m, Biteco tem no currículo uma passagem pelo futebol da Alemanha. Defendeu o Hoffenheim por duas temporadas. No ano passado, o meia voltou ao Brasil e atuou pelo Vasco, onde jogou 10 partidas da Série B e marcou um gol.
Nathan foi revelado no Internacional e na última temporada estava na Ponte preta. Na Macaca, jogou apenas duas partidas na Série B do ano passado, ambas entrando no decorrer do jogo. Chega ao Santa Cruz como uma aposta e terá que disputar uma vaga no setor mais disputado da equipe: o ataque, que conta com Waldison, Betinho, Bruno Mineiro, Anderson Aquino além do meia Thiaguinho, que também faz a função, e os garotos da base, Netto e Gllawcyo.
O meia Emerson Santos é um velho conhecido do torcedor coral. O atleta esteve na última partida do Tricolor na Série B do ano passado, contra o Atlético-GO e, inclusive, foi o autor do gol da vitória por 3 a 2. Na última temporada, o atacante não teve muitas chances. Foram 10 partidas, sendo titular em apenas uma oportunidade.

Marcelo de Lima Henrique apita Clássicos das Multidões

marcelo-770
O carioca Marcelo de Lima Henrique vai comandar o primeiro clássico da temporada, entre Santa Cruz e Sport, sábado (31), às 18h30, no Arruda. Ele será auxiliado por Clóvis Amaral e Fernanda Colombo.
Marcelo apita pela Federação Pernambucana desde dezembro.

Ligação com Moacir ajudou Stéfano Yuri a vir para o Náutico

Mesmo com pouco espaço no Santos, Stéfano Yuri era tido como mais uma promessa surgida na famigerada base da Vila Belmiro. Após um 2014 irregular, o atacante, de 20 anos, se viu sem chances no Peixe. A saída foi tentar a sorte em um time menor. O Náutico surgiu em seu caminho, assim como outros clubes. Mas, por que o Alvirrubro? O Timbu tem Moacir Júnior como técnico. E isso, segundo o próprio jogador, fez toda a diferença para que optasse por envergar o manto vermelho e branco.
“Fiquei feliz quando soube que o Náutico veio me procurar. Já conhecia o professor Moacir Júnior, trabalhei com ele no Uberlândia/MG e ele me subiu pro profissional no Uberlândia. Isso pesou muito”, relembrou o atleta, em sua apresentação no Timbu.  Antes de chegar ao CT Wilson Campos, Stéfano Yuri ouviu só boas referências do seu novo clube. “Já joguei com o Souza (volante), que passou por aqui pelo Náutico e ele me falou bem do clube e da torcida. Será um desafio e se Deus quiser darei alegrias à torcida”, projetou o atacante.
Como quase todo jogador recém-contratado, Stéfano Yuri se colocou à disposição para jogar fora de sua posição original, mas não deixou de ressaltar que prefere ser um candidato a artilheiro. “Sou centroavante, homem de referência e procuro estar bem posicionado para concluir em gol, mas jogo de acordo com que o professor pede. Dizem que quem se define, se limita e ao longo dos jogos vão me conhecer melhor”, filosofou o reforço alvirrubro, que revelou ter sido batizado em homenagem a uma lenda do futebol mundial.
“Meu pai era fã do Di Stéfano (falecido craque do Real Madrid, nascido na Argentina) e fez essa homenagem. Tirou só o “Di” pra não deixar com mais pressão. Pesquisei sobre o jogador e é uma responsabilidade grande porque ele foi muito bom”, avaliou o jogador, antes de lembrar que não deverá ter vida fácil na tarefa de ser titular no Náutico. “Sei que a pressão aqui é grande e ela sempre vai existir. Tenho que me acostumar. Fui bem recebido aqui pelos companheiros de equipe e só tenho que agradecer o carinho e a recepção”, encerrou.
Treino
No treino desta quarta (28), o técnico Moacir Júnior testou o novo contratado Patrick Vieira entre os titulares, ao lado de Josimar. Durante a atividade, o treinador colocou ainda Guilherme e Diego nas vagas de Bruno Alves e Flávio, respectivamente.

Santa: Treino de quinta será com portões fechados

                                          
O Santa Cruz vai fechar os portões no treino desta quinta-feira (29). Por isso, a escalação da equipe na movimentação da quarta-feira levanta suspeitas: o treinador Ricardinho estaria tentando despistar com a escalação do atacante Bruno Mineiro entre os reservas? Não se sabe. O fato é que o candidato a artilheiro ficou no time de baixo durante a movimentação. O titular foi Betinho.
Uma justificativa possível é a regularização. Betinho já está apto para jogar. Bruno Mineiro, ainda não. O que talvez não se aplique porque o companheiro de ataque, Anderson Aquino, também não teve o nome publicado no BID e treinou no titular. O técnico Ricardinho só deve desfazer o segredo momentos antes do clássico contra o Sport, no sábado.
A equipe titular treinou com: Bruno; Moisés, Danny Morais, Alemão e Léo Veloso; Edson Sitta, Bileu, Pedro Castro e Thiaguinho; Anderson Aquino e Betinho.

Serra vence e garante vaga no Hexagonal do Título



Central e Serra Talhada. Essas são as equipes que se juntarão a Salgueiro, Santa Cruz, Náutico e Sport na luta pelo taça do Campeonato Pernambucano 2015. A Patativa já havia conquistado a vaga no Hexagonal do Título rodadas atrás, enquanto o Cangaceiro garantiu sua classificação apenas no último jogo do primeiro turno, na noite desta última quarta (28), ao vencer o Porto por 1×0, com o gol contra de Vágner Rosa.
A vitória garantiu ao Serra a segunda colocação, com 23 pontos. O Gavião terminou em sexto, com 17. A liderança ficou com o Central. O time de Caruaru empatou em 0×0 com o América, no Lacerdão, fechando sua participação 25 pontos, conquistando o título do primeiro turno. O troféu, curiosamente, foi entregue no intervalo da partida. O Mequinha terminou a competição na lanterna, com 13.
O placar de 0×0 se repetiu também no jogo entre Pesqueira e Ypiranga, no Joaquim de Brito. As duas equipes estarão no Hexagonal da Permanência no segundo turno. A Águia terminou na quinta posição, com 17. A Máquina de Costura foi a sétima, com 14. Fechando a rodada, o Vera Cruz venceu o Atlético/PE por 2×1, no Paulo Petribu. O Atlético acabou em quarto, com 18 pontos e o time de Vitória de Santo Antão foi o terceiro, com 22.
Na próxima fase, seis equipes integrarão o Hexagonal do Título: Sport, Santa Cruz, Náutico, Salgueiro, Central e Serra Talhada. Os times jogam em duelos de ida e volta e os quatro melhores avançam ao mata-mata. Os seis piores (Vera Cruz, Atlético/PE, Porto, Pesqueira, Ypiranga e América) jogam no Hexagonal da Permanência. Também em partidas de ida e volta. Os dois piores classificado são rebaixados à Série A2 do Estadual.

Detalhe que atrapalha Diego Souza

Grande nome do Sport para a temporada 2015, a permanência de Diego Souza na Ilha do Retiro foi uma grande esforço dos dirigentes leoninos, que tiveram paciência para lutar contra a burocracia do Metalist/UCR. Novela encerrada com final feliz, tudo pronto para a estreia do meia neste ano, agora só falta um detalhe: a regularização do atleta. No começo desta semana, alguns torcedores chegaram a temer que ele não ganhasse condições legais para atuar no clássico contra o Santa Cruz. Porém, a diretoria da Praça da Bandeira tratou de tranquilizar a torcida e garantiu: não há risco de Diego Souza não ser regularizado antes da partida deste sábado.
Segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, a previsão é que a documentação necessária a ser enviada pelo Metalist/UCR chegue na manhã de hoje. Com a papelada em mãos, o clube pernambucano dará entrada para a regularização junto à CBF, com a divulgação – e consequente liberação oficial – devendo sair durante a tarde, no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade.
“Não há com o que se preocupar. Do mesmo jeito que tranquilizamos a torcida quando havia uma preocupação para o retorno de Diego Souza, agora também garantimos que ele estará apto para atuar no clássico. Isso deve ser oficializado ainda hoje”, comentou Arnaldo.

Santa ganha Waldison, mas João Paulo deve ser vetado

O médico do clube, Wilton Bezerra detalhou a situação dos atletas. Foto: Thiago Augustto / Blog do Torcedor
O médico do clube, Wilton Bezerra, comentou a situação dos atletas. Foto: Thiago Augustto / Blog do Torcedor
O Santa Cruz tem uma baixa e uma boa novidade para o Clássico das Multidões, diante o Sport, no próximo sábado (31). O atacante João Paulo sofreu uma entorse no joelho esquerdo e, ao que tudo indica, não estará à disposição de Ricardinho. Por outro lado, as expectativas são muito boas quanto ao retorno de Waldison, que fez um trabalho de fortalecimento e deverá treinar com bola nesta quinta-feira (29).
“O exame não apontou lesão para Waldison. Ele sentiu um desconforto na coxa e ficou de fora ontem. Hoje (28), ele fez um trabalho de fortalecimento no Arruda com fisioterapia e academia e amanhã deverá voltar. Ele passou esses dois dias de fora das atividades com bola, mas fez uma atividade com o departamento físico e não vai alteram em nada”, garantiu o médico do clube, Wilton Bezerra.
Em contrapartida, o meia João Paulo, que foi um dos destaques do tricolor na vitória contra o Caminense, não deverá estar apto para a partida de estreia no Pernambucano. O substituto imediato é Pedro Castro.
“João Paulo fez o exame de imagem nesta tarde, acabou quase agora, mas o resultado só vai sair amanhã (29). À princípio a situação dele preocupa. Dificilmente ele joga.

28 de janeiro de 2015

Neto de Pelé quer ser Neymar

Octávio Felinto Neto tem só 16 anos e carrega nos pés o peso de representar a segunda geração do Rei do futebol. Ele vai defender o Guarani de Divinópolis no Campeonato Mineiro ao lado de algumas cobras criadas, como o velho atacante Fábio Jr. que um dia pareceu ser herdeiro de Ronaldo Fenômeno. Octávio é filho de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, reconhecida como filha de Pelé em 1996 depois de uma longa batalha judicial. Vítima de um câncer de mama, Sandra morreu dez anos depois sem ter o contato desejado com o pai. 
 
Quando ficou viúvo, Ozéas Felinto, pai dos irmãos Octávio e Gabriel, mudou-se para Curitiba. Colocou a dupla para treinar no Atlético Paranaense. Em Santos, Octávio e Gabriel passaram pela escolinha do Peixe e pelo Litoral, um clube pequeno dedicado apenas às categorias de base. Lá, não conheceram Pelé. O primeiro encontro com o avô só aconteceu na capital paranaense em 2009. O relacionamento entre eles ainda é distante.
 
Gabriel, hoje, procura um clube. Octávio é atacante. Virou aposta do Guarani por meio de seu empresário que decidiu queimar etapas e transformá-lo mais cedo em profissional. O clube mineiro acredita no DNA de craque que ele carrega desde que nasceu.
 
Conheci Octávio dias atrás, no centro de treinamento do Clube Atlético Sorocaba, onde o Guarani encerrou sua pré-temporada. Um menino humilde, cheio de expectativas. Octávio só quer ser feliz, ter sucesso na carreira e, se puder, passar a encontrar regularmente o avô. A entrevista com ele: 
 
- Que expectativas você tem em relação ao futebol, até onde você quer chegar?
 
Eu pretendo virar um grande jogador, né. Um futuro Neymar. Se puxar pelo menos uns dez por cento do meu avô já tá ótimo (risos).
 
- Que características você acha que tem do seu avô?
 
O cabeceio. Apesar de eu ser baixinho (Octávio mede 1,70) eu tenho impulsão. Lógico que eu preciso aprender muita coisa, algumas técnicas de cabeceio que meus treinadores vêm me ensinando, aperfeiçoando, lapidando. É muito bom saber que eu puxei esta característica dele.
 
- Qual foi a última vez que você falou com Pelé?
 
A última vez foi em 2009. Falei com ele pessoalmente. Dois anos depois conversamos por telefone. Ele foi muito educado comigo.
 
- Você lamenta o fato dele só ter reconhecido sua mãe como filha na justiça?
 
Eu acho que ele tem os problemas dele. Todo mundo comete erros. Ele teve as razões dele e eu não sinto rancor. Não tenho mágoa nenhuma. Considero ele como meu avô.
 
- E ele trata você como neto?
 
Com certeza. Eu vejo isso por algumas atitudes que ele toma. Apesar do pouco contato, ele demonstra que me reconhece como neto.
 
- Em relação ao futebol, ser neto de Pelé ajuda ou atrapalha?
 
Um pouco dos dois (risos). Além da cobrança ser muito grande, por ser neto de um cara que é o Rei do futebol, é bom porque ela ajuda você a virar um cara que você não viraria se não tivesse esta cobrança.
 
- Você tem certeza de que esse DNA de craque vai ajudar sua carreira?
 
Com certeza. É o DNA real do futebol. É um baita peso, mas é muito bom saber que eu venho dessa linhagem. 
 
Tirar este peso das costas não será possível. O futebol é assim. Ainda bem que Octávio tem consciência disso.
 
 

Jorge Henrique é oferecido e Vasco tenta reduzir salário por acerto



Jorge Henrique tem contrato até dezembro com o Inter, mas está fora dos planos
O Vasco estuda a chegada de mais um reforço para a temporada 2015. Trata-se do atacante Jorge Henrique, do Internacional. O atleta foi oferecido pelo Colorado ao Cruzmaltino, que agora negocia uma redução na pedida salarial para selar o acerto.
A única certeza até o momento é que Jorge Henrique não ficará no Beira-Rio em 2015. Fora dos planos do clube, o jogador será emprestado pelos gaúchos para abrir espaço na folha salarial.
A consulta foi feita há poucos dias e ambas as partes se mostraram favoráveis ao negócio, principalmente pelos moldes cogitados: vencimentos correndo por conta do clube carioca.
A ideia dos vascaínos é que o salário de Jorge Henrique não passe de R$ 100 mil, teto estipulado pela diretoria. No Internacional, o atacante recebe pouco mais de R$ 200 mil por mês. Cariocas e gaúchos ainda discutem a composição dos vencimentos do atleta em caso de transferência.
No Beira-Rio, o jogador está em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha, mas não será opção para o técnico Diego Aguirre. Um ato de indisciplina no começo do mês fez os dirigentes perderem a paciência com o meia-atacante. Que foi advertido verbalmente e ainda recebeu uma multa.
Em dezembro, logo após o Campeonato Brasileiro, o meia-atacante campeão mundial com o Corinthians foi procurado pelo Coritiba. O Inter deu aval para a saída, mas não houve acerto entre o time paranaense e o jogador – que tem contrato até dezembro em Porto Alegre.

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...