Webradiotop1FM

29 de janeiro de 2015

Serra vence e garante vaga no Hexagonal do Título



Central e Serra Talhada. Essas são as equipes que se juntarão a Salgueiro, Santa Cruz, Náutico e Sport na luta pelo taça do Campeonato Pernambucano 2015. A Patativa já havia conquistado a vaga no Hexagonal do Título rodadas atrás, enquanto o Cangaceiro garantiu sua classificação apenas no último jogo do primeiro turno, na noite desta última quarta (28), ao vencer o Porto por 1×0, com o gol contra de Vágner Rosa.
A vitória garantiu ao Serra a segunda colocação, com 23 pontos. O Gavião terminou em sexto, com 17. A liderança ficou com o Central. O time de Caruaru empatou em 0×0 com o América, no Lacerdão, fechando sua participação 25 pontos, conquistando o título do primeiro turno. O troféu, curiosamente, foi entregue no intervalo da partida. O Mequinha terminou a competição na lanterna, com 13.
O placar de 0×0 se repetiu também no jogo entre Pesqueira e Ypiranga, no Joaquim de Brito. As duas equipes estarão no Hexagonal da Permanência no segundo turno. A Águia terminou na quinta posição, com 17. A Máquina de Costura foi a sétima, com 14. Fechando a rodada, o Vera Cruz venceu o Atlético/PE por 2×1, no Paulo Petribu. O Atlético acabou em quarto, com 18 pontos e o time de Vitória de Santo Antão foi o terceiro, com 22.
Na próxima fase, seis equipes integrarão o Hexagonal do Título: Sport, Santa Cruz, Náutico, Salgueiro, Central e Serra Talhada. Os times jogam em duelos de ida e volta e os quatro melhores avançam ao mata-mata. Os seis piores (Vera Cruz, Atlético/PE, Porto, Pesqueira, Ypiranga e América) jogam no Hexagonal da Permanência. Também em partidas de ida e volta. Os dois piores classificado são rebaixados à Série A2 do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário