Webradiotop1FM

29 de janeiro de 2015

Samuel e a preferência em jogar com torcida contra

Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
O atacante Samuel chegou à Ilha do Retiro com status de centroavante matador. O jovem, promessa do Fluminense, era desejo antigo da diretoria leonina. Samuel já vestiu a 9 e marcou um dos gols da vitória do Sport no amistoso contra o Nacional. Agora o desafio é jogar o seu primeiro Clássico das Multidões, fora de casa. O Arruda, que deve receber um bom número de torcedores do Santa Cruz no sábado, não o assusta. Ao contrário. Diz que rende melhor quando a torcida adversária é maioria.

“Eu gosto de jogar em estádios onde a torcida está contra. Já fiz gol e fui bem nesses tipos de jogos”, garantiu o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.  Para Samuel, o Sport está preparado para bater de frente com o arquirrival logo no primeiro round do Pernambucano. “Um clássico assim, logo de cara, deixa o campeonato mais emocionante. Já começa com tudo”, disse.
Já que gosta desse tipo de adversidade, Samuel terá um prato cheio no clássico de sábado. Caso faça gol, reitera sua fama. Caso não, no próximo clássico ele vai preferir jogar com os rubro-negros a favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário