Webradiotop1FM

29 de janeiro de 2015

Santa ganha Waldison, mas João Paulo deve ser vetado

O médico do clube, Wilton Bezerra detalhou a situação dos atletas. Foto: Thiago Augustto / Blog do Torcedor
O médico do clube, Wilton Bezerra, comentou a situação dos atletas. Foto: Thiago Augustto / Blog do Torcedor
O Santa Cruz tem uma baixa e uma boa novidade para o Clássico das Multidões, diante o Sport, no próximo sábado (31). O atacante João Paulo sofreu uma entorse no joelho esquerdo e, ao que tudo indica, não estará à disposição de Ricardinho. Por outro lado, as expectativas são muito boas quanto ao retorno de Waldison, que fez um trabalho de fortalecimento e deverá treinar com bola nesta quinta-feira (29).
“O exame não apontou lesão para Waldison. Ele sentiu um desconforto na coxa e ficou de fora ontem. Hoje (28), ele fez um trabalho de fortalecimento no Arruda com fisioterapia e academia e amanhã deverá voltar. Ele passou esses dois dias de fora das atividades com bola, mas fez uma atividade com o departamento físico e não vai alteram em nada”, garantiu o médico do clube, Wilton Bezerra.
Em contrapartida, o meia João Paulo, que foi um dos destaques do tricolor na vitória contra o Caminense, não deverá estar apto para a partida de estreia no Pernambucano. O substituto imediato é Pedro Castro.
“João Paulo fez o exame de imagem nesta tarde, acabou quase agora, mas o resultado só vai sair amanhã (29). À princípio a situação dele preocupa. Dificilmente ele joga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário