Webradiotop1FM

29 de janeiro de 2015

Detalhe que atrapalha Diego Souza

Grande nome do Sport para a temporada 2015, a permanência de Diego Souza na Ilha do Retiro foi uma grande esforço dos dirigentes leoninos, que tiveram paciência para lutar contra a burocracia do Metalist/UCR. Novela encerrada com final feliz, tudo pronto para a estreia do meia neste ano, agora só falta um detalhe: a regularização do atleta. No começo desta semana, alguns torcedores chegaram a temer que ele não ganhasse condições legais para atuar no clássico contra o Santa Cruz. Porém, a diretoria da Praça da Bandeira tratou de tranquilizar a torcida e garantiu: não há risco de Diego Souza não ser regularizado antes da partida deste sábado.
Segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, a previsão é que a documentação necessária a ser enviada pelo Metalist/UCR chegue na manhã de hoje. Com a papelada em mãos, o clube pernambucano dará entrada para a regularização junto à CBF, com a divulgação – e consequente liberação oficial – devendo sair durante a tarde, no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade.
“Não há com o que se preocupar. Do mesmo jeito que tranquilizamos a torcida quando havia uma preocupação para o retorno de Diego Souza, agora também garantimos que ele estará apto para atuar no clássico. Isso deve ser oficializado ainda hoje”, comentou Arnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário