Webradiotop1FM

30 de janeiro de 2015

Definição do TCN no Pernambucano deve sair nesta sexta

Fotos: JC Imagem
Fotos: JC Imagem
Apesar da confirmação do Todos com a Nota para o Clássico das Multidões deste sábado e para o jogo entre Náutico e Salgueiro no domingo, o programa do Governo do Estado ainda não está confirmado para o Pernambucano e o Nordestão deste ano. A negociação que pode “bater o martelo” ocorre nesta sexta-feira (30) com governo, federação e clubes.
“Até esta sexta-feira devemos ter tudo resolvido. É uma negociação normal e que estamos trabalhando para fechar”, explicou o um dos coordenadores do TCN, Gustavo Aguiar.
Ainda segundo ele, há sim um risco de não ter Todos com a Nota no Estadual, mas que isso é muito difícil. “Eu não acredito que isso possa ocorrer, mas tem o risco se a FPF não quiser aceitar a proposta”.
O grande impasse do TCN neste ano se dá por conta do reajuste para 2015. Segundo Aguiar, o Governo do Estado não está disposto a grandes investimentos. “O momento do País não é fácil e com Pernambuco não é diferente.”
Para o clássico e para o jogo do Náutico, o TCN disponibilizará 10 mil ingressos para cada partida. Os bilhetes já começaram a ser trocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário