Por Alexandre César
Especial para o Blog do Torcedor

O ano de 2011 ainda está na metade, mas já surgiu o primeiro nome para a disputa da presidência do Náutico para o biênio 2012-2013. Trata-se de Paulo Henrique, secretário de Esportes da prefeitura de Itamaracá e ex-jogador do clube na década de 1990.
Segundo o secretário, um dos problemas mais graves no Náutico foi a saída do clube do programa do governo, o Todos com a Nota.
A saída do Náutico do Todos com a Nota foi uma atitude impensada e inconsequente. Pois é um programa que traz o torcedor de volta aos estádios e motiva os jogadores em campo. Com isso, muitos torcedores poderão se tornar nossos sócios“, ressaltou Paulo Henrique.
O secretário também fez críticas quanto às últimas aquisições de atletas, além dos insucessos do Alvirrubro nos últimos torneios disputados.
Tivemos perdas de campeonatos e contratações impensadas, que oneram demais a folha do clube. Por isso, queremos trazer uma nova proposta para dirigir o Náutico no próximo biênio“, finalizou.
As eleições no Náutico têm data prevista para dezembro. E este ano há uma novidade, o sócio do clube poderá votar para presidente executivo, e não só os conselheiros.
WA: PERGUNTAR NÃO OFENDE:   ESSE  É O MOMENTO PARA JÁ APARECER CANDIDATO OU FALAR DE POLÍTICA AGORA SÓ VAI ATRAPALHAR O CLUBE NO FUTEBOL?????