Webradiotop1FM

14 de julho de 2011

Alterações à vista no Salgueiro

O meia Edu Chiquita e o atacante Lipe foram as novidades no time titular do Salgueiro no coletivo de ontem à tarde no Ademir Cunha, em Paulista. Os dois ocuparam as vagas de Mateus e Clebson, respectivamente. O técnico Neco deve fazer mais experiências hoje, mas os dois largam na frente para começar jogando contra o Criciúma no próximo sábado, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B.

Chiquita era titular no início da Segundona, mas perdeu a vaga para Mateus na 3ª rodada. No entanto, pelo terceiro cartão amarelo do companheiro, ele volta a ter uma chance no time. “Quando saí da equipe, estava fazendo boas partidas. Foi uma opção do Neco. Espero aproveitar esta oportunidade, já que venho trabalhando forte”, comentou Chiquita, que formou o meio-campo ao lado de Pio, Diego Paulista e Elvis, que foi recuado para a sua posição original.

Sobre a falta de gols do Salgueiro, o meia afirmou que é preciso caprichar mais nas finalizações. “A gente está criando, pelo menos, duas chances claras de gol por jogo e não estamos concluindo. Temos de ter mais tranquilidade na hora de finalizar”, afirmou Chiquita.

Já o atacante Lipe, que se negou a dar entrevista, ainda aguarda a regularização para saber se fará a sua estreia pelo Carcará. O jogador já está em Pernambuco há dois meses, assim como o zagueiro Mateus e o meia Marquinhos, e ainda não teve o nome publicado no BID da CBF, que estava fora do ar ontem. Eles vieram emprestados pelo Vasco da Gama-RJ.

Na defesa, Neco manteve a base do time, com Marcelo, Marcos Tamandaré, Alemão, Henrique e Josa. A dupla de ataque é Lipe e Juninho Cearense. O Salgueiro está na 16ª colocação e não vence há quatro rodadas. A última vitória foi contra o Goiás em 18 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário