Webradiotop1FM

14 de julho de 2011

Sport definido para enfrentar o Bragantino

O técnico Mazola Júnior só vai confirmar a escalação do Sport no treino de hoje pela manhã, na Ilha do Retiro. Mas, ontem à tarde, no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe, manteve a coerência e no treino tático definiu o time para o jogo contra o Bragantino, sábado, em Bragança Paulista, pela a 11ª rodada da Série B do Brasileiro.
Sem inventar ou fazer mudanças radicais, o técnico rubro-negro promoveu o retorno do lateral-direito Moacir, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, e voltou a escalar Thiaguinho no meio de campo, mas na função de Marcelinho Paraíba, suspenso. Assim, o meia Diego Torres vai esperar uma nova chance para iniciar como titulas.
Na zaga não ocorreram mudanças. Apesar de Gabriel ter cumprido suspensão, ele não será titular. O treinador preferiu manter Tobi e Alex Bruno como a dupla de zagueiros.
O goleiro Rodrigo Calaça não participou do treinamento. Ele ficou em repouso, pois está com amigdalite, mas não é problema para a partida.
O atacante Paulista, com dores musculares foi vetado e não viaja hoje às 12h com a delegação.
Os meias Maylson e Willians também ficam no Recife. Os dois ainda estão entregues ao Departamento Físico, mas não sentem mais problemas musculares.
O time que joga contra o Bragantino está escalado com Calaça, Moacir, Tobi, Alex Bruno e Wellington Saci, Hamilton, Daniel Paulista, Naldinho e Thiaguinho, Bruno Mineiro e Danielzinho.
LÚCIO FLÁVIO
A diretoria do Sport negou o interesse pelo meia Lúcio Flávio, ex-Botafogo, que estava no Atlas, do México. O atleta está insatisfeito no clube mexicano devido à falta de pagamento dos salários. A concorrência, porém, é grande sobre o jogador. Avaí, Vitória e Goiás estão na briga para repatriar o meia.
CAMISA AMARELA
O torcedor aprovou a camisa amarela, que está sendo muito vendida na loja Espaço Sport, na Ilha. Em enquete pelo site oficial do clube, a torcida concordou com a possibilidade de o time fazer pelo menos um jogo com o uniforme. Foram 83.750 votos, com 86% deles a favor (72.025 votos) da “amarelinha”, que tem listras e detalhes pretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário