O folclórico meia Rosembrick chegou ao Salgueiro prometendo que dará conta do recado. Depois de passar por Central e Criciúma só neste ano, o jogador prometeu muita seriedade no Carcará. Quer fazer gols e dar muitas assistências para tirar a equipe sertaneja da má fase que vive na Série B.
Faz um mês ou um mês e meio que estou parado. Mas isso não é problema pra mim porque eu não tenho como ganhar peso. Apenas é só pegar um pouco de ritmo e um pouco da parte física. Depois, pode me colocar para jogar que eu dou conta do recado“, disse o meia.
Rosembrick também acrescentou que, por ele, já estaria em campo no próximo sábado diante do Criciúma, sua ex-equipe.
Já queria jogar sábado, mas o tem preparador físico que vai saber disso. Vou dar o máximo de mim nos treinamentos. Quero dar meu máximo nos treinamentos para, se não puder jogar nesta partida, estar pronto para a próxima. A força de vontade vai ser muito grande“, declarou.
Superesportes
FOTO:/ypirangaonline.blogspot