Disposto a não abrir o jogo de como pretende surpreender o Bragantino na partida deste sábado pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro, o técnico Mazola, do Sport, nesta quinta-feira na Ilha do Retiro, deu uma dica do “caminho das pedras” para conseguir os primeiros três pontos fora de casa.
Não vou entregar o ouro ao bandido, eu conheço o Marcelo (treinador do Bragantino) e sei que ele usa zagueiros altos. Ainda não temos condição atlética para marcar a saída de bolas deles. Mas vamos procurar fazer pressão na zona intermediária adversária, pois, afastando o Bragantino, menos problemas teremos. É só o que posso dizer“, resumiu Mazola.
No lugar do suspenso Marcelinho Paraíba, Mazola manteve o antigo estratagema com Thiaguinho na armação de jogadas, ao invés de escalar Diego Torres, que fez uma ótima estreia contra a Ponte Preta na última rodada, e ainda tendo marcado um dos gols na vitória por 3 a 1.
Recuperado de contusão, o volante Moacir volta a ser relacionado para a lateral-direita. Na proteção de zaga, Hamilton, Daniel Paulista e Naldinho comporão o trio de volantes, como aconteceu contra a Ponte Preta.
O atacante Danielzinho, mesmo atrasando-se para chegar no treino desta manhã e sendo multado, segue como titular para este jogo, ao lado de Bruno Mineiro. O volante Danilo também foi punido.
O time está defindo com: Calaça, Moacir, Alex Bruno, Tobi, e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Naldinho, e Thiaguinho; Bruno Mineiro e Danielzinho.
Por Alexandre César
Especial para o Blog do Torcedor