Webradiotop1FM

14 de abril de 2014

Vica coloca o melhor do Santa Cruz em campo para disputa do 3º lugar

Por Recife
6 comentáriosA possibilidade levantada pelo técnico Vica de usar reservas no primeiro jogo da disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, nesta quarta-feira, no Sertão, não passou de simples vontade. Nesta segunda-feira, o treinador coral decidiu que vai a Salgueiro com o que tem de melhor no elenco. Só não joga quem estiver mal fisicamente.
Vica deixou claro depois da eliminação contra o Sport que conversaria com a diretoria para estudar a possibilidade de poupar jogadores, mas a reunião não ocorreu. De acordo com o diretor de futebol Jomar Rocha, a decisão é do técnico. É bom lembrar que a equipe que encerrar o estadual no terceiro posto classifica-se automaticamente para a Copa do Nordeste de 2015.
Vica Santa Cruz (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)Vica pensa melhor e resolve levar o que tem de melhor para disputa do 3º lugar (Foto: Antônio Carneiro / PE Press)
- A decisão é dele. Nem chegamos a falar sobre isso. Deve ser o time principal mesmo, pois o jogo vale vaga na Copa do Nordeste.
saiba mais

 A dúvida de Vica foi gerada pela estreia dos tricolores na Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o ABC-RN, no Arruda.
O Santa Cruz vai de ônibus para Salgueiro no início da tarde desta terça-feira. Como viagem só foi confirmada na noite do último domingo, as passagens aéreas ficaram caras e o clube achou desnecessário o investimento.
Com a decisão de escalar o time principal diante do Salgueiro, o Santa Cruz deverá ter Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Memo, Luciano Sorriso e Raul; Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário