Webradiotop1FM

14 de abril de 2014

Gol dá moral ao atacante Leonardo que diz estar pronto para ajudar mais o Sport


leonardo4
O atacante Leonardo só havia entrado em campo para defender o Sport em apenas uma partida. Contra o próprio Santa Cruz, no Arruda, e a partida terminou empatada em 1×1. Nesta tarde, na Ilha do Retiro, o jogador foi acionado no lugar de Aílton. O time perdeu um jogador que vinha armar as jogadas ofensivas para ter uma referência na área. Uma mudança que parecia não surtir efeito. Até que, no finalzinho do jogo, Leonardo mostrou que tinha estrela e mandou a bola para as redes.
“Estou muito feliz pela classificação, independente de ter feito o gol. A atmosfera foi incrível. Trouxemos o torcedor para o time e começar um nacional com esse clima é muito bom”, disse o atacante, na entrevista que concedeu à imprensa após a partida.  Sobre o gol, explicou: “Puxei os zagueiros para atrapalhar, Ferron cabeceou para mim e eu consegui fazer o gol”, contou.
Leonardo tem uma definição curiosa para jogador que atua no ataque. Para ele, atacante é uma mentira. “Muitas vezes, ele joga bem, mas não marca e sai criticado. Joga mal, mas fez o gol e sai como herói. Mas esse não é o meu caso. Acho que entrei bem e mostrei ao técnico Eduardo Baptista que pode contar comigo”, disse.
O atacante rubro-negro também ficou empolgado com o papel da torcida do Leão, que incentivou o time do começo ao fim. “A atmosfera criada pela torcida foi muito importante. É bom demais terminar o Estadual e iniciar o Brasileiro assim, com essa relação positiva com a torcida”, afirmou. Leonardo também fez questão de “tirar o chapéu” para Neto Baiano. “Ele perdeu o avô e foi para o jogo. Eu, que sou muito ligado à família como ele, acho que não teria condições de jogar”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário