Webradiotop1FM

14 de abril de 2014

Santa nega proposta do Sport e avisa que multa de Natan custa R$ 6 mi

Por Recife

natan santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Natan é assediado pelo Sport, mas tricolores negam negócio (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
Depois de seis clássicos em menos de quatro meses na temporada, Sport e Santa Cruz estão travando uma nova batalha. Desta vez fora dos gramados. Os rubro-negros demonstraram interesse em contratar o meia tricolor Natan e, de acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, a proposta foi feita. Os tricolores garantem não ter recebido propostas, mas nesta segunda-feira o gerente de futebol do clube, Ataíde Macedo, foi taxativo: se o Leão quiser contar com o jogador, terá que abrir o bolso.
De acordo com a assessoria de imprensa, Ataíde Macedo não detalhou a negociação com Natan, mas revelou o valor da multa rescisória: R$ 6 milhões.
Natan foi convocado pela imprensa a falar sobre a negociação, mas foi preservado pelo clube. Se recuperando de uma cirurgia na coxa direita, o meia está em fase final de tratamento e deve iniciar o período de transição para voltar aos gramados ainda esta semana.
Outro diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha revelou que o Santa Cruz não recebeu nada oficial e deixou claro que a possibilidade de a negociação ser iniciada é pequena. Para ele, Gustavo Dubeux agiu errado ao divulgar essa informação.
- Não chegou nada oficial para o Santa Cruz. A própria declaração dele pôs fim a uma possível negociação. Ele foi inoportuno. Foi inoportuno falar aquilo após uma derrota nossa.
Apesar da rigidez da diretoria coral, o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, mostrou-se otimista com a negociação. De acordo com o dirigente, o clube poderá envolver atletas no negócio, que será tratado diretamente com o presidente tricolor, Antônio Luiz Neto.
- Uma negociação tem sempre alguns fatores positivos e negativos, mas o Sport fez uma boa proposta. Fizemos uma proposta de empréstimo oneroso, que iria até o fim do ano e com um valor que considero positivo. Ainda vamos conversar. Talvez tenhamos um ajuste ou podemos ainda envolver algum atleta. Após a final, vou conversar com o Antônio Luiz Neto sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário