Webradiotop1FM

14 de abril de 2014

Sport quer Natan, do Santa Cruz, para a disputa do Campeonato Brasileiro

Por Recife

À procura de um armador, o Sport decidiu investir no camisa 10 do seu maior rival: Natan. De acordo com presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, a diretoria rubro-negra enviou uma proposta ao Santa Cruz, através do agente do atleta, solicitando um empréstimo, até o final da temporada, com o valor do passe estipulado.
- Natan é um jogador que nos interessa. Tem habilidade e mostrou um bom futebol pelo Santa Cruz. Então, fizemos uma proposta para o seu agente, onde pagaríamos o empréstimo dele até o final da temporada e o Santa Cruz estipularia o valor do passe.
natan santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Histórico de lesões do meia Natan não preocupa dirigente rubro-negro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Na avaliação do dirigente, o histórico de lesões do atleta não seria um problema para o Sport. A expectativa de Gustavo Dubeux é que, tratado pelo departamento médico rubro-negro, o atleta consiga livrar-se das lesões.
- Natan já se tratou no Sport e conseguiu uma boa sequência de jogos. Tenho certeza de temos a estrutura para tratar do atleta e seria um negócio bom para todos os lados - disse o dirigente, lembrando que o atleta tricolor usou as instalações do Sport em 2012.  
Santa Cruz diz que atleta só sai mediante pagamento de multa
Ainda sem tomar conhecimento da proposta rubro-negra, o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, disse que o atleta só defenderá o Sport caso o Rubro-negro pague a multa rescisória.
- Ainda não recebemos proposta alguma e, caso isso aconteça, não tem negócio. Natan tem contrato até 2016 e só sairá do Santa Cruz caso o Sport pague a multa. Não negociaremos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário