Webradiotop1FM

14 de abril de 2014

Capitão, Tiago Cardoso sai em defesa de meia do Santa Cruz Carlos Alberto

Aos 33 minutos do segundo tempo de Sport e Santa Cruz, quando o placar marcava 0 a 0 e os tricolores avançavam para a final do Campeonato Pernambucano, o técnico Vica lançou o meia Carlos Alberto. A intenção era dar velocidade à equipe, que pouco atacava a defesa rubro-negra. O tiro saiu pela culatra e o Sport, aos 41 minutos, marcou o gol que levou a decisão para os pênaltis. O pior ainda estava por acontecer.
Escolhido por Vica para estar entre os cinco primeiros cobradores, Carlos Alberto foi o único a falhar. Enquanto Léo Gamalho, Renatinho e Sandro Manoel marcaram os seus gols, ele parou no goleiro Magrão. O abatimento dos tricolores depois da derrota era visível. Mas nada se comparava ao semblante de Carlos Alberto. Nos bastidores, a informação é que o meia foi o que mais chorou nos vestiários. 
Capitão do Santa Cruz, o goleiro Tiago Cardoso saiu em defesa do companheiro, que segundo ele não pode ser responsabilizado pela eliminação.
saiba mais

- Todo mundo está sentido. Não só Carlos Alberto. Ele por ter perdido se abate mais do que os outros, mas está todo mundo com uma dor por dentro. Ele tem o nosso apoio porque é um jogador de personalidade e tem tudo para nos ajudar daqui para frente.
O técnico Vica foi outro que falou sobre o abatimento, mas sem apontar individualmente o meia.
Está todo mundo chateado. Tomamos o gol quando estava se encaminhando para o empate e foi uma ducha de água fria. Bateu o desânimo antes dos pênaltis e tentamos incentivar os jogadores, mas foi um baque, assim como está sendo agora depois da eliminação. Isso é normal.
Sport x Santa Cruz Carlos Alberto (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Carlos Alberto cobra pênalti do lado da queda de Magrão e o goleiro defende (Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


Nenhum comentário:

Postar um comentário