Webradiotop1FM

30 de agosto de 2013

Venda de ingressos para jogo de volta do Botafogo-PB começou

Venda de ingressos para jogo de volta do Botafogo-PB começou  A diretoria do Botafogo anunciou o início das vendas dos ingressos para a partida de volta diante do Central de Caruaru. Os bilhetes estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (30).

Neste primeiro momento, os torcedores poderão garantir a entrada no setor das cadeiras. O preço foi fixado em R$ 50,00, valor promocional de meia-entrada para compra antecipada em primeiro lote.

Serão mil ingressos à disposição. Após esta etapa, a diretoria decidirá se manterá o valor, dependendo do decorrer das vendas, segundo informou o Presidente do Belo, Nelson Lira.

Por enquanto, a Loja Oficial BeloMania, localizada na rua Rui Barbosa, no bairro da Torre, é o único ponto de venda autorizado. Botafogo x Central acontece no dia 08, às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, jogo válido pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.


*Botafogo tem coletivo em Pilar*

A equipe do Botafogo treinou na tarde desta quinta-feira (29). Foi realizado um coletivo, no Estádio Municipal de Pilar, visando a primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2013.

O trabalho durou 50 minutos e contou com todo o elenco. Para o jogo de domingo (1º), o técnico Marcelo Vilar poderá contar com a volta dos zagueiros Marcel e André Lima, além do volante Hércules, que cumpriram suspensão automática na vitória diante do Juazeirense/BA.

Nesta sexta-feira (30), o time viaja para Caruaru onde enfrenta o Central no domingo, às 16h, no Estádio Luiz José de Lacerda, Lacerdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário