Webradiotop1FM

30 de agosto de 2013

Após vetar Dênis Marques para jogo, Vica pega leve com atacante tricolor


dênis marques santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Vica diz que Dênis Marques é importante para o
time (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Depois de barrar Dênis Marques do time titular em um treino coletivo e de vetar a ida do atacante para o jogo contra o Cuiabá, o treinador Vica adotou um discurso mais ameno. No embarque do Santa Cruz para o Mato Grosso, na manhã desta sexta-feira, o comandante do Santa Cruz ressaltou que a comissão técnica está tendo um cuidado especial com a condição de jogo do atacante.
- Dênis não viajou porque sentiu um cansaço, um problema muscular. Resolvemos não levá-lo até por precaução, pois poderia ser que o atleta viesse a ter uma lesão mais grave.
Na última quinta-feira, após realizar o último treinamento no Recife, o técnico afirmou que não iria esperar pelo resultado do exame de Dênis Marques, marcado para o início da manhã desta sexta. Na oportunidade, o treinador enfatizou que esperava contar com o atacante para o decorrer da partida diante dos matogrossenses.
- Ele é um jogador que não iria participar de início da partida, mas é importante pela técnica e experiência. Infelizmente, não poderemos contar com o futebol dele.
O fato é que Vica sinalizou e cumpriu. No embarque da delegação coral, realizado no Aeroporto Internacional dos Guararapes, o artilheiro coral não estava presente entre o grupo. De acordo com o médico tricolor Gilson Resende, o departamento médico ainda não sabe o grau da lesão do atacante.
- Ainda não recebi o resultado do exame, vamos aguardar - limitou-se a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário