- Não é demérito, porque a vantagem era muito grande. Então tinha essa possibilidade de não fazer um jogo de tanta pegada e, mesmo assim, sair com a classificação até de maneira tranquila. O Inter não teve a classificação ameaçada em momento algum. (Se precisasse do resultado) a atitude seria outra, forçaria muito mais a partida. O Inter administrou a partida e jogou com o resultado debaixo do braço - avalia o comentarista.
O Internacional saiu na frente com Jorge Henrique, logo aos 13 minutos do primeiro tempo. O Salgueiro foi buscar o empate com Ranieri, aos 12 minutos da etapa final. Cinco minutos depois, Alex voltou a colocar a equipe do técnico Dunga em vantagem. E, já aos 45 minutos, Daniel Rodrigues fez o gol de empate para o time pernambucano. Para Raphael Rezende, o Salgueiro não marecia a derrota.
- O Inter fez a parte dele, mas não venceu, e isso até pesa um pouco mais para o Inter do que para o Salgueiro, porque o Inter vem de uma série de tropeços no Campeonato Brasileiro. Então se esperavam duas vitórias em cima do Salgueiro, que conseguiu produzir mais que o Inter. Não merecia sair com a derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário